Siga-nos

Filmes e Séries

Conheça as 08 melhores séries infantis Disney Plus

Publicado

em

Esta é uma época de ouro do streaming, e existem inúmeras séries de televisão de qualidade disponíveis nas inúmeras plataformas de streaming. 

Um dos novatos mais impressionantes no jogo de streaming é Disney+, que já fez um grande barulho com suas ofertas de streaming. 

O Disney Plus disputa assinatura com assinatura para com a HBO Max para ver quem vai ser o segundo colocado nas assinaturas, atrás somente da Netflix.

Mesmo se você pudesse argumentar que o gigante da mídia está um pouco atrasado para o jogo de streaming (embora já fosse o proprietário majoritário do Hulu), não há dúvida de que eles rapidamente se tornaram um dos principais competidores nas guerras de streaming.

Embora tenha sido um pedaço considerável da cultura dominante desde que Walt criou sua estrela de animação Mickey Mouse em 1928, antes do lançamento do novo serviço havia poucos lugares para ver muitas de suas ofertas. 

Na verdade, muitas das séries agora disponíveis para transmissão no serviço foram muito bem avaliadas pelos críticos do Rotten Tomatoes.

Star Wars: A Guerra dos Clones

Para aqueles que simplesmente não se cansam de Star Wars, há também A Guerra dos Clones, uma série animada que se passa entre a segunda e a terceira parcelas da trilogia prequela. 

Aqui, o público finalmente fica sabendo dos muitos eventos que ocorreram enquanto a Galáxia era atormentada por todos os tipos de conflitos, os quais acabariam resultando na morte da República e na ascensão do Império.

Star Wars Rebels

Star Wars Rebels continua as aventuras na Galáxia, desta vez ocorrendo mais perto dos eventos da trilogia original. 

Desta vez, é focado na rebelião incipiente, bem como nos esforços nefastos do Império para caçar e destruir totalmente os últimos Jedi remanescentes na Galáxia. 

O que realmente diferencia esta série em particular é definitivamente sua animação , que tem um estilo que não se vê com frequência. 

É um programa que certamente irá deliciar os fãs e os novatos.

Galeria Disney: Star Wars: The Mandalorian

Há um tipo de prazer único em assistir documentários de bastidores. Eles dão aos espectadores uma visão interna do que faz uma série funcionar. 

Nesse caso, o público é convidado a entrar no popular e bem recebido Mandalorian. Ele também é apresentado por Jon Favreau, a mente por trás da criação da série. 

Como resultado, o público consegue entender o que move esse gênio criativo e como ele conseguiu trazer esta série para uma vida visual tão impressionante.

Ducktales

De certa forma, esta parece ser a era da reinicialização. Todos os desenhos, filmes e séries de televisão parecem ter sido reinventados de uma forma ou de outra. 

Alguns deles têm estado do lado ruim, mas de vez em quando surge um que realmente ajuda a adicionar outra camada de apreciação ao original, ao mesmo tempo em que traça seu próprio curso. 

Os contos de pato da Disney são um deles, e embora haja algumas homenagens ao desenho animado da televisão dos anos 1980, esta é uma série própria, e isso é definitivamente para o bem.

A História do Imagineering

Não há dúvida de que a Disney se tornou uma das empresas de entretenimento mais poderosas do mundo. 

Como resultado, às vezes pode parecer um pouco frio e impessoal. Felizmente, existem programas como A História do Imagineering, que leva os espectadores a uma jornada histórica através da criação de vários parques e locais de entretenimento que a empresa criou ao longo dos anos. 

Começando com a Disneylândia original e incluindo outros locais e locais como a Disney Cruzeiros pelo mundo e pela Disney.

Gravity Falls: Um Verão de Mistérios

Para aqueles que desejam uma série animada bem-humorada com foco nos mistérios e no sobrenatural, Gravity Falls é o lugar certo. 

É uma daquelas séries que parece um retrocesso a períodos anteriores da animação, quando uma história simples e bem contada poderia se tornar bastante popular e ganhar a adulação da crítica. 

Não é à toa que a série iria ganhar uma pontuação tão alta do Rotten Tomatoes.

Diário de uma Futura Presidente

Este é mais um daqueles programas da Disney que mostra que o estúdio ainda é muito capaz de contar histórias envolventes que capturam o coração da história americana. 

Nesse caso, a série se concentra em uma jovem cubano-americana que aspira a ser presidente dos Estados Unidos. 

É um show notavelmente doce e charmoso, e move-se habilmente entre os registros da comédia e do drama, e é muito fácil ver por que recebeu uma recepção tão calorosa.

Destinos Inesperados

Disney+ se destacou não apenas na produção e distribuição de dramas e comédias; também está mergulhado no mundo do documentário. 

Destinos Inesperados é mais um daqueles programas que se destina a lembrar os espectadores da beleza e da bondade do mundo. 

Apesar do fato de seus anfitriões viajarem para alguns dos lugares mais tumultuados e turbulentos do planeta, a série enfoca os aspectos mais promissores de tais locais. 

Incluindo a bela grandeza do cenário e as pessoas que fazem tudo o que podem para tornar suas próprias vidas melhores.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras