Siga-nos

Filmes e Séries

Comédia natalina de Leandro Hassum é segunda mais assistida por brasileiros em 2020 na Netflix

Para o ator e humorista Jesus Rodrigues humor ajuda a enfrentar momentos difíceis; Comediante fala sobre retorno que vem recebendo dos fãs desde o começo da pandemia

Publicado

em

Press Release | Imagem destaque: NetFlix/Divulgação

Mesmo vivendo um ano tão difícil, os brasileiros se mostraram verdadeiros apaixonados por filmes e séries de humor, em 2020. De acordo com o site Flix Patrol, especializado em rankings de audiência de streaming, a produção brasileira Tudo Bem no Natal que Vem, foi a segunda mais assistida pelos assinantes brasileiros da Netflix. O primeiro lugar ficou com o filme erótico romântico polonês 365 dias.

Para o ator e humorista cearense, Jesus Rodrigues, o estudo revela o desejo da população em buscar distrações para os momentos difíceis que o mundo enfrenta desde o começo da pandemia.

NetFlix
Jesus Rodrigues, humorista | Foto: Acervo pessoal

“A expressão rir é o melhor remédio nunca surtiu tanto efeito. As pessoas estão querendo relaxar e ocupar a mente com coisas boas, pensamentos leves. O humor é uma excelente maneira de fazer isso”,

afirmou. “A produção brasileira, que conta com o gênio Leandro Hassum, é uma válvula de escape para toda familia”, recomenda.

Jesus Rodrigues, que nas redes sociais é conhecido como Jejê, também usa da estratégia para levar alegria aos seus milhares de seguidores.

“Gosto de fazer piada com o cotidiano, de rir de coisas banais, deixar a vida mais leve. Em contrapartida, recebo o carinho das pessoas. Alguns me mandam mensagens dizendo como minhas piadas a fizeram sorrir, mesmo em dias tão complicados”, comentou.

NetFlix
Leandro Hassum no filme “Tudo bem no Natal que vem” | Foto: Divulgação NetFlix

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42

Barreiras Notícias - Fala Barreiras