Siga-nos

Filmes e Séries

Após WandaVision: Os próximos filmes e séries da Marvel em 2021

Conheça os próximos filmes e séries do universo da Marvel

Publicado

em

WandaVision foi uma experiência incrível para os fãs habituais da Marvel Studios e o seu extenso universo cinematográfico. Dessa vez, o estúdio de franquias bilionárias investe pesado em um ramo de muita paixão e seguidores: as séries. Com um público ainda maior, e ao longo das semanas, a Marvel ampliou seu impacto na cultura pop ao se manter sempre como um dos principais assuntos das redes.

A série da Wanda e o Visão fez sucesso no Disney+, se tornando na série mais comentada da atualidade. Com uma quantidade absurda de teorias criadas toda semana, a Marvel iniciou com o pé direito o que promete ser um 2021 lotado de lançamentos.

Que é uma lavada de alma para os fãs, que ficaram de julho de 2019 até janeiro de 2021 sem nada inédito do estúdio. Isso é MUITO tempo, mas felizmente, esse ano teremos coisa nova todo mês. Sim, até o final do ano!

Se você curtiu WandaVision e está doido ou só curioso pelo que vem aí, separamos para vocês o calendário desse ano de retorno da Marvel, intercalando entre filmes, séries e animações. Confira:

Lendas da Marvel

Nos preparando pra essa enxurrada de lançamentos, a série Lendas da Marvel vem ganhando novos episódios regularmente no Disney+. Porém, ela é apenas um compilado de cenas editadas para contar a trajetória de certos personagens nos últimos filmes da Marvel.

Por exemplo, tivemos episódios sobre a história da Wanda e o Visão antes do lançamento de WandaVision. Agora, tivemos episódios do Falcão e Bucky Barnes, antecipando a chegada de Falcão e o Soldado Invernal!

Avante

Avante, ou Marvel Assembled, é uma série de documentários sobre os bastidores das séries da Marvel para o Disney+.

O primeiro episódio, sobre o making of de WandaVision foi disponibilizado no dia 12 de março. Os episódios chegam após a exibição completa da série em questão.

Falcão e o Soldado Invernal

Vingadores: Ultimato termina com Steve Rogers, o Capitão América, se despedindo de seu velho amigo Bucky Barnes e deixando o lendário escudo nas mãos do Falcão.

É essa transição de como Sam vai se tornar no novo Capitão América que será o foco de Falcão e o Soldado Invernal, além de explorar a dinâmica hilária entre a dupla mais improvável do MCU.

A série terá 6 episódios por volta de 1 hora. E tá perto! O lançamento está marcado no Disney+ para o dia 19 de março.

Viúva Negra

O filme da Viúva Negra seria o responsável por iniciar a Fase 4 do MCU, em abril do ANO PASSADO. Obviamente, a produção foi adiada devido ao coronavírus, sendo um dos primeiros filmes afetados pela revirada que a pandemia causou no mundo inteiro.

Viúva Negra é a primeira aventura solo de Scarlett Johansson como Natasha Romanoff, 11 anos depois de sua estreia no MCU em Homem de Ferro 2. Além de explorar o passado da super-heroína, o filme também introduzirá Yelena Belova, provável substituta de Nat e que já tem presença confirmada em outros projetos da Marvel.

Mesmo com a instabilidade dos cinemas ao redor do mundo, o lançamento está marcado para 6 de maio.

M.O.D.O.K.

Dando uma pausa no MCU, temos a última produção de série que NÃO é da Marvel Studios. Trata-se de M.O.D.O.K; a série de animação +18 produzida pela Hulu.

A animação de um dos vilões mais esquisitos e importantes da Marvel terá 10 episódios e lançamento previsto para 21 de maio.

Loki

O Loki fugiu com o Tesseract durante o Assalto no Tempo em Vingadores: Ultimato. A fuga do vilão com a Joia do Espaço criou uma linha do tempo alternativa, e é esse ponto de vista que será o foco na sua própria série solo, exclusiva no Disney+.

A série tem Tom Hiddleston mais uma vez como o Deus da Trapaça, enquanto Owen Wilson se junta ao elenco como Mobius, o chefe da TVA: Agência que controla viagens no tempo. Isso mesmo, Loki vai virar um POLICIAL de viagem no tempo. Que doideira, já imaginou isso?

Exclusivamente no Disney+, Loki terá 6 episódios de 1 hora e lançamento previsto para 11 de junho.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Após a revolução, sucesso e impacto cultural de ter em Pantera Negra o seu primeiro filme estrelado por um super-herói e um elenco majoritariamente negro, a Marvel pretende algo parecido em mais um passo na maior diversidade do estúdio, com Shang-Chi!

O elenco conta com Simu Liu dando vida ao herói conhecido como Mestre do Kung-Fu nas HQs. Assim como a vencedora do Globo de Oura: Awkwafina. Tony Leung interpretará a versão verdadeira do Mandarim, vilão usado como reviravolta em Homem de Ferro 3.

O lançamento está previsto para 09 de julho nos cinemas.

What If…? (E se…?)

A Marvel Studios fará sua primeira série de animação, que mostrará versões alternativas de muitos acontecimentos dos filmes do MCU. Como por exemplo, o T’Challa de Pantera Negra se tornando líder dos Guardiões da Galáxia.

A animação terá 10 episódios e chega ao Disney+ no segundo semestre, após Shang-Chi.

Ms. Marvel 

A super-heroína muçulmana Kamala Khan fará sua estreia em live-action após muito sucesso e aclamação nas HQs. A jovem Ms. Marvel promete fazer história ganhando sua série no Disney+.

A atriz novata Iman Vellani interpretará a personagem, e já tem presença confirmada no filme Capitã Marvel 2, que chega em novembro de 2022. Antecipando isso, a série chega ao streaming por volta de setembro de 2021.

Eternos

Mais um filme marcado para 2020 e empurrado para um ano depois, está Eternos. O longa apresentará uma equipe de super-heróis poderosos criados pelos Celestiais. O elenco épico conta com Gemma Chan (Capitã Marvel), Brian Tyree Henry (Atlanta) e nomes muito conhecidos como Richard Madden e Kit Harrington, ambos de Game of Thrones, assim como a atriz Angelina Jolie.

O filme foi dirigido por Chloe Zhao, diretora aclamada e vencedora do Globo de Ouro por ‘Nomadland’, grande contado para o Oscar 2021. A estreia está prevista para 5 de novembro.

Homem-Aranha 3

A nova parceria entre Marvel e a Sony Pictures é Homem-Aranha 3, sem título oficial no Brasil (em inglês: No Way Home), é continuação direta de Longe de Casa e mostrará Peter Parker (Tom Holland) lidando com a sua identidade secreta revelada ao mundo, e uma acusação de assassinato.

Além de Holland no papel principal, teremos o retorno de Zendaya, Jacob Batalon e o Doutor Estranho: Benedict Cumberbatch. Vilões antigos como o Doutor Octopus e Electro estão confirmados, reforçando rumores da volta de Tobey Maguire e Andrew Garfield!

Previsão de lançamento para 17 de dezembro!

Gavião Arqueiro

Fechando o ano, teremos mais uma primeira aventura de personagem veterano do MCU. Dessa vez com o Gavião Arqueiro, interpretado por Jeremy Renner. O arqueiro treinará sua sucessora no universo Vingadores: a jovem Kate Bishop, interpretada por Hailee Steinfeld.

Yelena Belova, personagem de Viúva Negra, tem retorno confirmado na série, que deve chegar em dezembro no Disney+.

É bastante coisa para um ano só, mas prepare-se porque teremos o mesmo ritmo frenético em 2022. Que época boa para ser fã da Marvel!

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Barreiras Notícias - Fala Barreiras