Siga-nos

Dicas Culturais

Programa Aldir Blanc Bahia promove o lançamento do livro de autora de LEM

Durante evento online, Hulle Horranna, de Luís Eduardo Magalhães, lançará seu livro, com apoio do Programa Aldir Blanc Bahia. Prestigie!

Publicado

em

O Programa Aldir Blanc Bahia financiou mais um projeto cultural importante para o Estado e, principalmente, para a Região Oeste. O projeto em questão é a publicação do livro “Peças de um quebra-cabeça que não dá pra montar”, da autora Hulle Horranna, natural de Luís Eduardo Magalhães.

Por isso, esse livro representa uma conquista para a produção teatral regional e ainda serve como incentivo para outros dramaturgos.

Essa obra é uma coletânea dramatúrgica que reúne quatro textos teatrais – “O destino de Maria”; “A moça e o Passarinho”; “O mistério de Aristiméios” e “Pra você, uma nota: DÓ”.

As peças são recomendadas à todos aqueles que se interessam por esse gênero literário, especialmente por artistas de teatro, professores de arte e/ou teatro e professores de língua portuguesa e/ou literatura.

Outro detalhe importante é que parte do dinheiro arrecadado com a venda da publicação impressa desse livro será revertido em doação para grupos teatrais, escolas públicas e bibliotecas comunitárias do Oeste Baiano. Ou seja, além de apoiar o trabalho de um dramaturgo local, ao adquirir esse livro, o comprador também estará contribuindo para um projeto social.

Para promover o lançamento desse livro financiado pelo Programa Aldir Blanc Bahia, será realizada um evento online de leitura dramática no canal de Youtube da autora Hulle Horranna. Por isso, nos dias 9 e 10 de abril,

serão realizadas duas leituras dramáticas por noite, sendo que cada uma delas serão realizadas às 19h e às 21h.

Ao todo, 23 artistas de 9 municípios diferentes, foram convidados pela autora para participar da programação, que também contará com um bate-papo ao final de cada leitura.

Entre os artistas convidados estão as atrizes Adriana Lessa e Maximiliana Reis, os atores Igor Cotrim e Jarbas Homem de Mello, bem como o ator e diretor Rony Guilherme.

Participe desse evento e prestigie os artistas locais!

Live da leitura dramática – Peças de um quebra-cabeça que não dá pra montar
Quando: 9 e 10 de abril de 2021, às 19h e às 21h
Onde: Canal no Youtube

Programa Aldir Blanc Bahia.
Programa Aldir Blanc Bahia

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
1.Falabarreiras Notícias 01
2.Falabarreiras Notícias 02
3.Falabarreiras Notícias 20
4.Falabarreiras Notícias 42
5.Falabarreiras Empregos 01
6.Falabarreiras Empregos 15
7.Falabarreiras Empregos 16

Barreiras Notícias - Fala Barreiras