Siga-nos

Carnaval

Blocos alternativos fazem um show a parte no Barreiras Folia 2020

No Barreiras Folia 2020, a noite de sexta-feira (21), além de grandes atrações como Ricardo Chaves e Bell Marques, foi também dos blocos alternativos

Publicado

em

No Barreiras Folia 2020, a noite de sexta-feira (21), além de grandes atrações como Ricardo Chaves e Bell Marques, também foi de bloco alternativo com A Turma da Bregadeira puxando os Universitários com muito funk ostentação, arroxa e brega diferenciado.

Com abadá nas cores preto, amarelo, verde e vermelho, Os Universitários retornaram ao carnaval depois de 7 anos, com a promessa de ficar. A foliã Ana Helena elogiou toda estrutura do carnaval.

“Sou de Angical e moro em Brasília, vim especialmente para o carnaval de Barreiras e estou impressionada com a estrutura, com os trios, as bandas e toda segurança. Barreiras merece essa festa, e sinceramente estou muito feliz e quero aproveitar até o último dia de festa”, disse animada.

O Allanbick também começou a festa com o alternativo Butikin, que trouxe a atração OZ Bambaz, deixando o público feminino enlouquecido e levando milhares de foliões atrás do trio, com seu ritmo de axé swingueira na voz do cantor Rubinho. O Alternativo 1ª Dose apostou na irreverência do Poeta, na voz do cantor Jhon Ferreira que disseminou o bordão “Escuta o Poeta, outro sabor”, cantando músicas chicletes, como “Bunda no Paredão” e “Saco de Pão na Cara”.

E não parou por ai! Gustavo Braga e a banda O Sheik ainda arrastaram a pipoca carnavalesca e interagiram com uma avenida repleta de foliões. “Adoro voltar em Barreiras, tenho amigos aqui e vocês fazem parte do nosso trabalho. É uma honra retornar a essa cidade que tem o melhor carnaval do interior da Bahia”, comentou o cantor Romário, da banda O Sheik.

VEJA AQUI A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO BARREIRAS FOLIA 2020!