Siga-nos

Big Brother Brasil

BBB 21: Tiago Leifert se irrita com brothers e dá bronca durante prova do anjo

Após discussão entre Gil e Juliette, o apresentador Tiago Leifert concordou com o economista e reclamou dos participantes. Entenda!

Publicado

em

Na tarde desta sexta-feira (9), os participantes da casa mais vigiada do Brasil disputaram a prova do anjo. As gravações da competição serão exibidas no programa desta noite, mas o comentário que o apresentador Tiago Leifert fez antes da prova já está dando o que falar. Entenda o que aconteceu.

Gil reclama e Juliette rebate

Momentos antes do início da Prova do Anjo, enquanto os participantes aguardavam as orientações do apresentador na sala, Gilberto reclamou que os brothers se distraem com brincadeiras e não fazem o que Tiago pede durante o sorteio das bolinhas, que define quais participantes poderão participar da prova.

O líder da semana, Caio, respondeu Gilberto e afirmou que eles não fazem isso de propósito. Porém, Gil rebateu e afirmou que já faz muitas semanas que estão todos confinados na casa e que, a essa altura do campeonato, todos já deveriam ter se adaptado aos procedimentos do programa.

Mas parece que Juliette não gostou muito do comentário. Ela tentou explicar que seu comportamento era fruto do nervosismo, porque ela gostaria muito de ver a família. Nesse momento, Gil disse que só estava fazendo esse comentário porque, antes de todas as provas, o apresentador Tiago Leifert faz o mesmo comentário, pedindo para os participantes levarem as disputas a sério.

E foi nesse momento que a paraibana rebateu: “Sua opinião”, afirmou Juliette, deixando a sala num clima um pouco tenso após a discussão.

Tiago Leifert dá bronca nos brothers

Tiago Leifert dá bronca nos participantes durante prova do anjo.
Foto/reprodução: Globoplay

Pouco depois que Juliette respondeu Gil, o apresentador apareceu na tela para os participantes. E ele já chegou declarando seu apoio

ao comentário do economista.

“Serei obrigado a concordar com Gil do Vigor. Décima primeira semana não dá mais”, reclamou Tiago Leifert.

O apresentador disse que não dá para concordar com alguns comportamentos dos participantes e ainda declarou que ficou surpreso com o que ele chamou de “desleixo”

de alguns brothers durante a prova do líder, que ocorreu na noite desta quinta-feira (8).

“Numa prova do líder, se você não sabe jogar, tem que olhar o amiguinho jogando. Não por acaso, um cara que acabou de voltar do paredão e morreu de vontade ganhou (…) Se vocês estão loucos para ver a família, concentra, presta a atenção, não leva na brincadeira, porque está acabando (…) Só me chamou a atenção ontem mesmo”, declarou o apresentador.

Por fim, o Tiago Leifert ainda reforçou que os participantes tem hora para brincar e tem hora para realizar os procedimentos exigidos pelo programa.

João é o novo anjo

Tiago Leifert dá bronca nos participantes durante prova do anjo.
Foto/reprodução: Globoplay

Depois da bronca, o apresentador pediu que os participantes realizassem o sorteio para saber quem disputaria a prova do anjo. Dessa vez, Camilla de Lucas ficou de fora. Porém, no fim das contas, isso foi melhor para ela.

Afinal, João, que é o seu principal aliado no jogo, venceu a disputa e se tornou o anjo da semana. Ele deu o castigo do monstro para Arthur e Pocah, que devem permanecer fantasiados de samambaia até domingo.

Mas essa vitória colocou Caio numa situação difícil. Ele já havia pensado em indicar Camilla para o paredão de domingo. Porém, ela certamente vai ganhar a imunidade de João. E agora? Quem será que Caio vai indicar?

Fique em casa.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
1.Falabarreiras Notícias 01
2. Falabarreiras Notícias 02
3. Falabarreiras Notícias 20
4. Falabarreiras Notícias 42
5. Falabarreiras Empregos 01
6. Falabarreiras Empregos 15
7. Falabarreiras Empregos 16

Fala Barreiras