Siga-nos

Big Brother Brasil

BBB 21: Projota é mais um estrategista que falha

Talvez o rapper ganhe mais uma semana para mudar seu jogo…

Publicado

em

Projota

Após quase um mês de programa, o rapper Projota finalmente foi indicado ao paredão. Ele integrava o chamado grupo do ódio, nome que se refere aos integrantes que articulavam a saída de outros participantes, como o Lucas Penteado, e causavam muita confusão dentro da casa.

No entanto, depois da saída de Nego Di e de Karol Conká , o grupo se desfez. Os personagens principais do grupo que restaram, Lumena e Projota, se afastaram. Mesmo assim, o rapper continua acreditando que sua estratégia e visão de jogo está correta.

Mas ele não é o primeiro participante do reality show a acreditar que sua estratégia pode levá-lo a vitória.

Os estrategistas das outras edições

No BBB 20, Pyong Lee também era considerado um ótimo estrategista. Ele fazia teorias, contava votos, discutia com os outros participantes e, mesmo assim, foi eliminado. O mais interessante é que as pessoas dentro da casa acreditavam nele a tal ponto que, após sua saída, achavam que se tratava de um paredão falso. Porém, todos estavam enganados e o brother realmente havia sido eliminado.

Aparentemente, o único estrategista que conseguiu ir longe no BBB foi Jean Massumi, da longínqua edição de 2003. Ele conseguiu passar de coadjuvante a influenciador e alcançou o quarto lugar na competição jogando muito. Na época, Jean tinha percebido, por exemplo, que as pessoas sempre voltavam mais fortes do paredão e usou isso a seu favor.

Será que a estratégia do Projota vai funcionar?

Apesar de muita gente assistir o reality show para entender o comportamento das pessoas ou simplesmente para conhecer a vida dos participantes, o BBB 21 também é um jogo. Afinal, todos os brothers e sisters estão ali em busca do prêmio de R$ 1.500.000,00.

Muitos participantes ainda não entenderam isso, nem mesmo Projota, com suas leituras mirabolantes do jogo. Nas redes sociais, o rapper já chegou a ser comparado a Dick Vigarista, o personagem de desenho animado cujos planos nunca eram concretizados.

Apesar disso, é provável que Projota ganhe mais uma semana no reality, uma vez que ele teve a sorte de ir para o paredão junto com Lumena, uma das participantes mais odiadas pelo público. Talvez, o rapper tenha mais tempo para mudar ou para ingressar em outro plano ineficiente para tirar alguém do jogo.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Empregos 01
Falabarreiras Empregos 15
Falabarreiras Empregos 16
Falabarreiras Empregos 17

Fala Barreiras