Siga-nos

Big Brother Brasil

BBB 21: Programa especial inédito será transmitido após fim do reality

Programa especial será apresentado por Tiago Leifert e será transmitido no dia 8 de maio, após o fim do BBB21. Saiba mais!

Publicado

em

Pela primeira vez na história do Big Brother Brasil, a Globo vai realizar um programa especial com a reunião dos participantes da edição 2021. Essa edição especial está sendo chamada de BBB Dia 101, já que ela será exibida somente após o fim do reality show, que teve duração de 100 dias.

Como a grande final ocorrerá no dia 04 de maio (próxima terça-feira), a edição especial vai ao ar no sábado, dia 08 do mês que vêm. O objetivo do programa inédito é promover a comemoração do fim do programa e ainda matar a saudade do público, uma vez que essa edição teve uma grande repercussão em todas as plataformas.

O programa especial será realizado na casa mais vigiada no país e também será comandada pelo apresentador Tiago Leifert.

A expectativa é que os brothers aproveitem a oportunidade para relembrar os momentos mais marcantes da edição.

No entanto, de acordo com o Observatório da Uol, a rapper Karol Conká, o comediante Nego Di e o cantor Projota, não devem participar dessa reunião especial entre os brothers. Vale lembrar que os três foram eliminados do reality show com grande percentual de rejeição.

Programa especial será apresentado por Tiago Leifert e será transmitido no dia 8 de maio, após o fim do BBB21.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras