Siga-nos

Big Brother Brasil

BBB 21: Nego Di declara “Não sou mal caráter”

Em entrevista, Nego Di declarou que sua família vem sofrendo ameaças por causa de sua participação no reality…

Publicado

em

Nego Di

O que o público do BBB 21 queria realmente aconteceu. Nego Di foi eliminado do último paredão do reality show, com a direito a recorde histórico de votação no programa. Ser eliminado com 98,76% de rejeição pegou o participante de surpresa, mas animou os fãs do programa que consideravam o participante como um dos principais integrantes do grupo do “ódio” da casa.

No entanto, não está sendo fácil para Nego Di lidar com a repercussão negativa de suas atitudes dentro da casa. Em entrevista a Ana Maria Braga, o comediante se emocionou ao contar como as pessoas reagiram à sua saída do programa e que ficou assustado com a repercussão.

“Ver amigos te virando as costas e artistas que você era fã vibrando, fazendo campanha, fazendo ameaças. Cheguei a pensar que nada aqui fora faziam sentido”, declarou o ex-bbb.

Nego Di ainda contou que, por conta das suas atitudes dentro da casa, sua família está sofrendo ameaça e que seu filho não está mais frequentando a escola, já que a mãe tem medo de que ele sofra alguma agressão.

“As pessoas não sabem o quão cruel a internet pode ser. A gente erra a todo momento aqui fora, mas não temos câmeras aqui. Reconheço que errei pra caramba, mas não sou esse mal caráter que as pessoas falam”, afirmou em seguida.

Por conta da onda de hate que vem recebendo, Nego Di ainda declarou que vai se afastar das redes sociais por um tempo, provavelmente até a reação do público melhorar.

Prevendo a reação negativa do público, o jogador Neymar Jr. foi uma das personalidades que lembraram ao público a importância de deixar o que aconteceu na casa para trás. Num comentário com mais de 381 mil curtidas, o jogador brincou com Nego Di e desejou sorte ao ex-bbb em sua trajetória fora de casa.

Seja integrante de nosso grupo de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 42