Siga-nos

Big Brother Brasil

BBB 21: Juliette já sabe que está na mira do paredão

Se não for indicada pelo líder, Juliette vai para o paredão pela casa. Mas ela já disse que vai puxar Sarah no contragolpe. Entenda!

Publicado

em

Nesta quinta-feira (25), aconteceu mais uma prova do líder no BBB 21. Dessa vez, quem venceu a disputa, que exigia paciência e destreza, foi Arthur, assumindo a liderança da casa. E ele já declarou que Juliette será sua próxima indicação. O que a sister vai fazer agora?

Juliette é alvo certo

Antes mesmo de descobrir a vitória de Arthur, Juliette já sabia que provavelmente estará no próximo paredão. Faz dias que os participantes, como Sarah, Gil e Caio, passam horas falando mal da sister. Embora ela ainda não saiba disso, já percebeu que houve uma mudança no tratamento que recebe e que está praticamente isolada no jogo.

Para completar a situação, a paraibana ainda foi alvo da armadilha de Fiuk na confusão do bolo de chocolate. O ator criou uma situação para acusar Juliette de ser egoísta, por ter comido toda a cobertura de brigadeiro do bolo que ele mesmo havia feito para ela.

No entanto, era tudo mentira e a sister conseguiu provar sua inocência. Mesmo assim, Fiuk conseguiu virar a situação e deixá-la como exaltada e desequilibrada na história – pelo menos aos olhos de outros participantes. No fim das contas, o ator conseguiu o enredo que queria para alimentar suas críticas à Juliette.

E depois que Arthur ganhou a liderança, a certeza da indicação ficou mais evidente. Ela já votou no crossfiteiro algumas vezes e já recebeu o castigo do monstro. Por isso, ela sabe que está na mira.

“A Juliette sabe eu vou nela. Ela sabe que se não pegar o anjo ela vai para o paredão”, revelou Arthur para Sarah e Gilberto.

No entanto, diante de tantas confusões e mentiras envolvendo o seu nome, mesmo se Juliette não for indicada pelo líder, ela receberá a maioria dos votos da casa.

“Lasquei-me. Foi Arthur. Ai, paredão. Vem, paredão. A morte horrorosa. Ainda tem o anjo, autoimune, só se for. É luta”, declarou a paraibana.

Somente a imunidade do anjo poderia salvá-la desse paredão.

Esse paredão vai dar o que falar

Juliette paredão.
Imagem: Reprodução/Globoplay

O que Juliette e os demais participantes não sabem é que o próximo paredão será diferente. Durante o programa desta quinta-feira (25), o apresentador Tiago Leifert anunciou que a votação será aberta, ou seja, cada participante terá que declarar e justificar seu voto na frente de todos.

Além disso, haverá contragolges. O indicado pelo líder e o mais votado da casa também indicarão outros dois participantes para o paredão. Em seguida, aqueles que foram puxados no contragolpe e o indicado pela casa devem disputar a prova do Bate e Volta, que não será disputado pelo indicado do líder. Tudo isso para formar o paredão triplo.

Mas Juliette já está pensando na possibilidade do contragolpe. Durante uma conversa com Camilla, Viih Tube e Thais, a sister revelou que puxará Sarah. Afinal, ela ficou bastante chateada por ter recebido voto da “amiga” e percebeu que ambas estão afastadas.

“Se esse assunto sair daqui, vira voto meu. Não é pra falar ninguém, nem pra Fiuk. Segure sua língua”, alertou a sister após fazer a revelação do voto na Sarah.

Fique em casa.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
1.Falabarreiras Notícias 01
2.Falabarreiras Notícias 02
3.Falabarreiras Notícias 20
4.Falabarreiras Notícias 42
5.Falabarreiras Empregos 01
6.Falabarreiras Empregos 15
7.Falabarreiras Empregos 16