Siga-nos

Big Brother Brasil

BBB 21: Juliette descobre fofoca de Gil e fica arrasada

Uma discussão entre Lumena e Juliette, do inicio do BBB 21, está sendo usada como pano de fundo de uma fofoca quente. Entenda a confusão!

Publicado

em

Não é de hoje que o relacionamento entre os membros do chamado G3, grupo composto por Juliette, Gilberto e Sarah, anda estremecido. Depois que começaram a mostrar que tem posicionamentos bem diferentes sobre o jogo, a aliança do trio praticamente acabou. Por isso, Juliette segue sozinha na disputa, enquanto Gilberto e Sarah continuam com a mesma parceria desde o início do BBB 21.

Mas o ponto de virada desses relacionamentos, que já não estavam muito bem, foi a atriz Carla Diaz. Antes de ser “eliminada” no paredão falso, a atriz era acusada de ser desleal e falsa. Juliette era a única do trio que defendia a ex-chiquitita, aumentando o abismo entre o grupo.

No meio dessa confusão, os atritos entre Gilberto e Juliette só aumentaram. Eles já conversaram várias vezes, mas parece que nada se resolve. O rancor e as discordâncias entre ambos continuam e, ao que tudo indica, é provável que os dois protagonizem uma briga maior em breve.

E nesta segunda-feira (15), o conflito entre Gilberto e Juliette recebeu uma boa dose de combustível, depois que a sister descobriu uma fofoca grave envolvendo o seu nome. Entenda o que aconteceu.

A fofoca sobre Juliette

A fofoca surgiu por causa daquela discussão entre Juliette e Lumena, que ocorreu no início do BBB 21. Naquela ocasião, Lumena se dirigiu a Juliette apontando o dedo para ela, numa cena que ganhou as redes sociais. Diante da postura e fala agressiva da psicóloga, Juliette se sentou, enquanto a psicóloga continuou falando.

Mas durante uma conversa entre Sarah, Gilberto, Caio e Rodolfo, Gil comentou que, na verdade, Juliette havia se sentado de propósito, para prejudicar a imagem de Lumena em função da postura agressiva.

E foi nesse momento que o telefone sem fio começou. Após ouvir o comentário, Caio contou para Projota. O rapper, por sua vez, contou para Arthur, que comentou com Mc Pocah.

Depois da fofoca chegar em Mc Pocah, ela contou o que ouviu para Juliette. A paraibana ficou arrasada com a história. Durante uma conversa com João e Carla, os participantes confirmaram que também escutaram a fofoca envolvendo Lumena. A atriz Carla Diaz reforçou que foi por conta dessa fofoca que ela pediu para Juliette observar e ficar atenta ao que acontece ao seu redor.

“Minha gente, como a pessoa faz isso? Como a pessoa faz isso com uma pessoa que tá do lado? Por quê? Porque eu não tava com ele, concordando com ele, fazendo as coisas dele. Eu tenho que concordar com as coisas erradas que ele faz. Eu tenho que concordar porque se eu não concordar, sou eu”, desabafou Juliette sobre a situação.

A sister ainda declarou que não vai revidar as atitudes de Gil do Vigor, porque, segundo ela, é exatamente isso que ele deseja.

“Ele quer que eu revide igual ele faz. Eu não vou fazer isso, porque eu acho isso feio, acho isso pequeno, acho isso medíocre. Não sou eu. Não vou levantar dedo e bater palminha aqui”, completou a paraibana.

Juliette fofoca Gil.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
1.Falabarreiras Notícias 01
2. Falabarreiras Notícias 02
3. Falabarreiras Notícias 20
4. Falabarreiras Notícias 42
5. Falabarreiras Empregos 01
6. Falabarreiras Empregos 15
7. Falabarreiras Empregos 16