Siga-nos

Big Brother Brasil

BBB 21: Gil lembra como escapou de um assalto e faz todo mundo cair na risada

“Eu sou um servo de Deus e tu quer pegar meu telefone?” disse Gil para o ladrão durante uma tentativa de roubo. Brothers caíram na risada.

Publicado

em

O economista Gilberto, o popular Gil do Vigor, fez os brothers do BBB 21 caírem na risada após contar como conseguiu escapar de um assalto. Agindo de forma contrária ao que dizem os especialistas em segurança, o pernambucano reagiu à tentativa de furto – e de uma forma bem inusitada.

De acordo com o participante, o episódio aconteceu quando ele atuava como missionário mórmon e estava numa missão junto a um colega.

“Eu na minha missão, missionário, liso, o cara veio falar ‘bora, bora, bora! Passa o telefone’. Eu falei ‘É o que, menino? Eu sou um servo de Deus e tu quer pegar meu telefone?’. Eu ganhava ‘cem real’ por quinzena, andava feito um condenado do inferno pregando a palavra de Deus”, contou Gil.

Segundo o economista, seu colega de missão, que era americano, tentou entregar o que o assaltante pedia. No entanto, Gil ficou revoltado e tentou impedir que seu companheiro entregasse o aparelho.

“Aí o meu companheiro [de missão], coitado, americano, todo nervoso, se tremendo. Aí ele: ‘Não, só me dê o celular’. Eu falei: ‘Não vai dar celular aqui, não’. Eu tinha um celular velho que era só pra ligar pro Presidente, nem foto ele tirava. Eu falava: ‘Não tem celular aqui não!'”

, explicou. No entanto, seu colega acabou entregando o celular.

Diante dessa história, a digital influencer Camilla de Lucas questionou se o assaltante estava armado. Porém, Gil afirmou que não sabia, que não tinha medo e que ninguém deveria roubar um servo de Deus.

“E eu lá sabia! Oxe! Já viu roubar um servo de Deus, rapaz? Amiga, na missão eu não tinha medo, não. Minha filha, eu tinha uma coragem, porque eu passei em cada lugar… E minha irmã, eu não tinha medo de ninguém, não. É cada uma, viu! Roubar os servos de Deus!”, respondeu o economista, fazendo todos rirem.

Vale lembrar que nesse domingo, Gil ganhou a prova do líder e indicou Camilla ao paredão. Agora, a influencer disputa a permanência na casa junto com Mc Pocah e Arthur. Quem será o próximo eliminado?

Gil do Vigor BBB 21.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras