Siga-nos

Entretenimento

10 famosos internacionais com sangue brasileiro e você não sabe

Confira a lista de famosos brasileiros que fazem sucesso em filmes e séries internacionais, mas você não sabia

Publicado

em

Famosos internacionais com sangue brasileiro

Conhecer o trabalho de brasileiros reconhecidos pelo mundo deveria ser motivo de orgulho para o país. O problema é que a maioria nem mesmo sabe quem são essas pessoas que merecem ser mais valorizadas. No mundo da sétima arte, por exemplo, está cheio de famosos internacionais com sangue brasileiro fazendo trabalhos incríveis.

Se você quer saber quem são esses famosos, confira a lista abaixo.

1- Alfie Enoch

Famosos internacionais com sangue brasileiro

Alfie Enoch é um ator britânico que ficou mundialmente conhecido por interpretar o personagem Dino Thomas na sequência de filmes de Harry Potter. Ele também participou de outras produções cinematográficas, incluindo a série “Como defender um assassino” (How to get away with murder), na qual ele interpretou o estudante de direito Wes Gibbins.

O que muita gente não sabe é que ele faz parte do grupo de famosos internacionais com sangue brasileiro. Afinal, seu pai é um ator britânico e sua mãe é uma médica brasileira. Ele já residiu em Salvador, é fluente em português e até fez sua graduação em licenciatura Português/Espanhol pela prestigiada Universidade de Oxford.

2- Camila Mendes

Famosos internacionais com sangue brasileiro

Camila Mendes é atriz e ganhou fama após interpretar a personagem Veronica Lodge na série americana de drama adolescente chamada Riverdale.

Ela nasceu nos Estados Unidos, mas seus pais são brasileiros. A mãe de Camila é natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, enquanto seu pai é de Brasília, Distrito Federal. A atriz também é fluente em português e sempre viaja ao Brasil para visitar os pais.

3- Morena Baccarin

Famosos internacionais com sangue brasileiro

Morena Baccarin faz parte do grupo de famosos internacionais que não só são filhos de brasileiros, mas que também nasceram no país. Ela é atriz e já participou de várias séries famosas, como Firefly, Gotham e Homeland. Mas a personagem de maior sucesso de sua carreira foi Vanessa Carlysle, par romântico do anti-herói Deadpool.

Ela é filha de um jornalista e de uma atriz, ambos brasileiros. Sua família se mudou para os Estados Unidos quando Morena tinha sete anos e, desde então, ela estuda e trabalha na sua carreira de atriz. Ela também é fluente em português e chegou a participar da quarta temporada da série Sessão de Terapia, do canal GNT.

4- Camila Belle

Famosos internacionais com sangue brasileiro

Camila Belle é uma atriz norte-americana que já atuou em várias produções cinematográficas. Nessa lista, estão inclusos os filmes O mundo perdido: Jurassic Park, Raízes do Surf, Quando um estranho chama e 10.000 A.C.
A atriz é filha de um empresário norte-americano e de uma empresária e estilista brasileira e, por isso, também é fluente em português.

5- Hailey Baldwin Bieber

Famosos internacionais com sangue brasileiro

Hailey Baldwin Bieber é uma modelo americana que ganhou sucesso pelos seus trabalhos e personalidade. Ela já trabalhou com agências de moda famosas como a Ford Models e a Heroes Models. Por isso, Hailey já participou de campanhas de grandes marcas como Ralph Laren, Moschino e Tommy Hilfiger.

O pai de Hailey é o ator americano Stephen Baldwin e sua mãe é a designer gráfica brasileira Kennya Deodato Baldwin. Além disso, a modelo também é neta do cantor brasileiro Eumir Deodato. Hailey é casada com o cantor canadense Justin Bieber, mas não fala português fluentemente.

6- Henry Zaga

Famosos internacionais com sangue brasileiro

Henry Zaga é outro ator brasileiro que ficou famoso ao participar de produções cinematográficas internacionais. Ele interpretou o personagem Josh Diaz na série Teen Wolf e o personagem Brad na série Os treze porquês (13 reasons why).

O ator é natural de Brasília e seus pais também são brasileiros. Seu pai, Admar Gonzaga, já foi ministro do Tribunal Superior Eleitoral.

7- Lino Facioli

Famosos internacionais com sangue brasileiro

Lino Facioli é mais um ator que entra na lista de famosos internacionais com sangue brasileiro. Ele ficou mundialmente conhecido depois de interpretar Lorde Robin Arryn, na famosa série Game of Thrones, e por interpretar Dex Thompson, na série Sex Education.

O ator é natural do município de Ribeirão Preto, em São Paulo, e se mudou com a família para o Reino Unido quando tinha apenas 4 anos de idade.

8 – Jaime Camil

Famosos internacionais com sangue brasileiro

Jaime Camil é um ator mexicano que ficou conhecido após interpretar Fernando Mendiola na novela A Feia mais bela e por interpretar, recentemente, Rogelio de la Veja, na série Jane The Virgin. Mas ele também tem uma longa carreira e já atuou em várias produções cinematográficas. Vale lembrar que além de ator, Jamie Camil também é cantor, apresentador, compositor, produtor e diretor.

O ator é natural da Cidade do México. Seu pai é um empresário descendente de egípcios e sua mãe, Cecília Saldanha da Gama, é uma ex-cantora e artista plástica brasileira. Camil fala fluentemente português.

9- Kaya Scodelario

Famosos internacionais com sangue brasileiro

Kaya Scodelario também é atriz e ficou famosa após participar da série Skins e dos filmes Maze Runner: Correr ou Morrer e Piratas do Caribe: A vingança de Salazar. Ela nasceu em Londres, na Inglaterra, e é filha de uma brasileira e de um britânico.

10- Alice Braga

Famosos internacionais com sangue brasileiro

Provavelmente, Alice Braga é uma das integrantes brasileiras mais conhecidas dessa lista de famosos internacionais com sangue brasileiro. Ela já participou de várias produções cinematográficas, como os filmes Eu sou a Lenda, Cidade de Deus, Elysium, A Cabana e Ensaio sobre a Cegueira. Ela ainda vai interpretar a personagem Solsoria no próximo filme do Esquadrão Suicida.

Alice é natural da capital do Estado de São Paulo e vem de uma família com histórico de trabalho na arte de atuar. Tanto sua mãe, Ana Braga, quanto sua tia, Sônia Braga, são atrizes.

VEJA TAMBÉM

Viúva Negra, Homem-Aranha e Disney+: Saiba como será o 2021 da Marvel

Vingadores 5 e WandaVision podem ter um vilão em comum

Seja integrante de nosso grupo de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 42

Barreiras Notícias - Fala Barreiras