Siga-nos

Barreiras

Zito Barbosa encerra mandato com 91,3% de aprovação popular

Pesquisa foi apresentada em reunião de avaliação da atual gestão de Barreiras

Publicado

em

Uma pesquisa realizada com os moradores de Barreiras, a respeito do trabalho da prefeitura nos últimos anos, revelou que o Prefeito Zito Barbosa encerra sua gestão com a aprovação de 91,3% dos barreirenses. Esse é um dos índices mais elevados de aprovação a nível nacional.

A pesquisa também apontou o que os moradores de Barreiras

ainda precisam em termos de saúde, educação, infraestrutura, assistência social, informações fundamentais para direcionar a próxima gestão.

Essa pesquisa foi apresentada na última quarta-feira (23), durante uma reunião de avaliação do atual governo, que contou com a presença de Zito Barbosa, da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, bem como de vários secretários do governo.

Durante o encontro, também foi apresentada a marca para a gestão de 2021-2024, que conta com alterações na imagem, mas mantém o slogan “Capital do Oeste”. Para o prefeito, será um desafio dar sequência à organização da cidade, de modo a suprir as demandas da população e preparar o município para a expansão e o desenvolvimento.

Na reunião, Zito Barbosa também ressaltou que o trabalho da prefeitura se refletiu no desenvolvimento econômico da cidade que, segundo dados do IGBE, se transformou na 9ª maior economia da Bahia e na 11ª economia do interior da Região Nordeste.

Além disso, o prefeito destacou que iniciará o próximo mandato com os salários e fornecedores devidamente pagos e com o caixa da prefeitura no azul, situação diferente dos últimos anos.

Zito Barbosa ainda declarou que foi um desafio enfrentar a crise causada pela pandemia, mas que a cidade conseguiu gerar novos postos de trabalho, manter o comércio aberto e alcançar bons resultados de enfrentamento a COVID-19. Porém, ele está torcendo para que a vacina contra o coronavírus seja distribuída no Brasil em 2021 para que a vida possa retornar ao normal.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42

Barreiras Notícias - Fala Barreiras