Siga-nos

Barreiras

Vereadora lança projeto para homenagear as vítimas do Covid-19 em Barreiras

Com plantio de árvores nativas do cerrado, o projeto será uma forma de manter a memória pelos entes queridos dos barreirenses…

Publicado

em

Covid-19 em Barreiras

No dia 21/09/2021 Dia da Árvore, a vereadora Teteia Chaves protocolou na Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras, Oeste da Bahia, uma indicação do Projeto Árvores da Memória, que será o plantio de mudas de árvores nativas do cerrado em homenagem às vítimas da Covid-19 em Barreiras. O projeto será uma forma de manter a memória pelos entes queridos dos barreirenses, para que esses não sejam apenas números, e as famílias, amigos e toda a sociedade possam regar as boas lembranças, na esperança de que dias melhores venham, mas que aqueles que se foram nunca sejam esquecidos.

“Hoje recordem o seu ente querido com carinho, saudade e muito amor, e assim farão com que a sua memória perdure. Essa é a melhor homenagem que os vivos podem prestar aos que se foram, cada árvore receberá uma plaquinha com o nome de uma vítima. Força aos barreirenses! Quem é amado e lembrado, jamais desaparece completamente”. Vereadora Teteia Chaves.

Covid-19 em Barreiras

Barreiras Notícias - Fala Barreiras