Siga-nos

Barreiras

VAI FALTAR ÁGUA! Fornecimento será interrompido em Barreiras

Apenas uma parte da cidade terá o fornecimento de água interrompido neste domingo (16). Saiba quais são os bairros!

Publicado

em

Vai faltar água

Vai faltar água! A Embasa, Empresa Baiana de Águas e Saneamento, avisa que, neste domingo (16), a partir das 8h, o fornecimento de água será temporariamente interrompido para manutenção preventiva no sistema.

Bairros afetados pela suspensão do abastecimento:

Os bairros localizados na margem esquerda do Rio Grande, partindo do Centro em direção às BR´s-020 e 135, Arboreto I e II, Barreiras I, Barreirinhas, Bela Vista, Boa Sorte, Conquista, Distrito Industrial, Grapiúna, Loteamento 29 de Julho, Morada Nobre, Nova Conquista, Parque da Cidade, Santo Antônio, São Francisco, São Pedro, São Sebastião Vila Amorim, Vila dos Funcionários e Vila Rica, terão o abastecimento interrompido.

A Embasa informa ainda que os serviços deverão ser concluídos no final da tarde do mesmo dia, quando o fornecimento de água será gradativamente retomado. A completa regularização dos imóveis desta região está prevista para ocorrer em até 24 horas, ou seja, até na segunda-feira (17).

A fornecedora recomenda o uso racional da água armazenada nos reservatórios dos imóveis.

Aqueles imóveis que contam com reservatório compatível com as necessidades de consumo diárias dos seus moradores não devem sentir os efeitos dessa interrupção temporária.

Prefeitura de Barreiras publica mais um decreto com novas medidas restritivas

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras