Siga-nos

Barreiras

Vacinação contra COVID-19: Idosos a partir de 61 anos serão vacinados neste sábado (24)

Após receber 1.080 doses de imunizantes, Barreiras avança na vacinação contra COVID-19. Saiba onde você pode tomar a sua vacina!

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira (23), o Núcleo Regional de Saúde Oeste, localizado em Barreiras, recebeu uma remessa com 1.080 doses de vacinas contra o novo coronavírus. Essa remessa faz parte de um novo lote de imunizantes que chegou em Salvador nesta quinta-feira (22). Com as novas doses, os municípios já podem prosseguir com o seu cronograma de vacinação contra COVID-19.

Por isso, a Secretaria de Saúde de Barreiras decidiu avançar no cronograma de imunização e vai aplica a primeira dose em pessoas com 61 anos ou mais neste sábado (24). A vacinação ocorrerá em sistema drive-thru em 3 pontos distintos da cidade:

  • Unidade de Saúde Jaime Lima (Vila Dulce);
  • Praça dos Sentidos (Vila dos SAS – Barreirinhas);
  • Praça Padre Armindo (em frente ao Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Sandra Regina).

As vacinas serão distribuídas das 08h e 17h ou até encerrar as doses disponíveis. Vale ressaltar que, para receber a sua dose do imunizante, o interessado precisa apresentar o Cartão de vacina, RG/CPF e o Cartão do SUS.

A Secretaria de Saúde de Barreiras também informou que a vacinação contra COVID-19 será realizada apenas com doses produzidas pela Fiocruz em parceria com a Universidade de Oxford e o laboratório AstraZeneca.

Vacinação contra COVID-19 para idosos a partir dos 61 anos.
vacinação contra a COVID-19

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43