Siga-nos

Barreiras

Vacina contra COVID-19: Barreiras inicia uma nova etapa da vacinação nesta sexta-feira (05)

Idosos entre 80 a 84 anos receberão a primeira dose da vacina e os idosos de 87 a 89 anos receberão a segunda. Saiba mais!

Publicado

em

Vacina Contra Covid-19

Nessa quarta-feira (3), a Prefeitura de Barreiras recebeu uma nova remessa de doses de vacina contra Covid-19. Ao todo, 1.240 doses da CoronaVac foram disponibilizadas para o município. Por isso, a coordenação do Programa de Imunização de Barreiras (COPIM) dará início a mais uma etapa da campanha de vacinação na cidade.

Dessa vez, o público-alvo são idosos entre 80 e 84 anos, que receberão a primeira dose da vacina contra Covid-19. Para atender esse público, foram separadas 540 doses do imunizante.

O restante da remessa, 700 doses, serão aplicadas em idosos entre 87 a 89 anos, bem como em profissionais de saúde, que receberão a segunda dose do imunizante.

A vacinação desses grupos será iniciada nesta sexta-feira (5) e terá continuidade na próxima segunda, terça e quarta-feira (8,9,10), na modalidade drive-thru, em ponto montado exclusivamente em frente à Câmara de Vereadores, das 08h às 17h.

Para receber a dose de vacina contra Covid-19, o idoso precisa apresentar RG/CPF, cartão de vacina e cartão do SUS.

Vale ressaltar que os idosos acamados ou que estão impossibilitados de sair de casa não ficarão sem a vacina. Nesses casos, o próprio idoso ou os seus responsáveis devem ligar no telefone (77) 3613-9841 para agendar a visita de uma equipe da COPIM, que irá vacinar o idoso em casa.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Empregos 01
Falabarreiras Empregos 15
Falabarreiras Empregos 16
Falabarreiras Empregos 17

Barreiras Notícias - Fala Barreiras