Siga-nos

Barreiras

Trânsito pesado deverá ser desviado do centro em fevereiro

Publicado

em

Da redação com informações da Dircom/Barreiras

DNIT faz vistoria técnica no anel viário e marca desvio a partir do dia 10 de fevereiro de 2014

Membros da prefeitura e do DENIT vistoriando o anel viário

Membros da prefeitura e do DNIT vistoriando o anel viário

Após reunião na prefeitura na manhã de hoje, 30, membros do poder executivo municipal e o engenheiro analista de infraestrutura do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, Egnaldo Machado de Araújo Júnior, onde discutiram as medidas que serão adotadas para a transferência definitiva dos veículos pesados do centro da cidade para o anel viário, seguiram até o anel viário para vistoria técnica do local. Durante a fiscalização foi destacado que o maior problema encontrado é a travessia dos carros. Construção de trevo, acostamento e sinalização foram alguns dos pontos observados.

Segundo a secretária de infraestrutura do município, Simone Kuriki, o DNIT e Prefeitura estão trabalhando para solucionar o problema do trânsito na cidade. “Serão tomadas medidas emergenciais no trecho do anel viário, além do trevo, sinalização e acostamento, a prefeitura solicitará também do DNIT que seja colocado nesse trecho quebra-molas para diminuir a velocidades dos veículos que trafegam no local e consequentemente evitar acidentes.

A transferência definitiva do trânsito de veículos pesados do centro da cidade para o anel viário, está prevista para o dia 10 de fevereiro próximo.

Visited 1 times, 1 visit(s) today
1 Comentário

1 Comentário

  1. Realista

    31 de janeiro de 2014 às 09:48

    Falta agora um posto de fiscalização da PRF próximo do anel viário e também fiscalização dos agentes de trânsito no centro da cidade (ambos para aplicar multa aos carreteiros teimosos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *