Siga-nos

Barreiras

Tem cilindros de oxigênio em casa? Barreiras precisa da sua ajuda

A Secretaria de Saúde pede cilindros de oxigênio emprestados da população para ampliar número de leitos de COVID-19 no Hospital Eurico Dutra.

Publicado

em

Em função do aumento do número de casos de COVID-19 em Barreiras, a Secretaria de Saúde da cidade precisa aumentar o número de leitos disponíveis no Hospital Eurico Dutra, que tem sido utilizado para o atendimento de pessoas contaminadas pelo coronavírus. No entanto, para realizar essa ampliação, a Prefeitura precisa de mais unidades de cilindros de oxigênio.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o município possui oxigênio, mas precisa de cilindros para distribuir no hospital.

Por isso, diante da gravidade da situação e da necessidade urgente de atender os doentes, a Secretaria de Saúde resolveu pedir ajuda para a população. A solicitação é para que aqueles que tem cilindros de oxigênio em casa possam realizar o empréstimo

desse material à Secretaria.

Os interessados em realizar esse empréstimo, podem entrar em contato com a Secretaria de Saúde através do número (77) 99199-1847.

Vale ressaltar que o tratamento com oxigênio é essencial na recuperação de pacientes com COVID-19, especialmente nos casos mais graves, nos quais os pulmões estão mais comprometidos.

Participe dessa campanha de solidariedade e salve vidas!

Cilindros de oxigênio
Fique em casa.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
1.Falabarreiras Notícias 01
2. Falabarreiras Notícias 02
3. Falabarreiras Notícias 20
4. Falabarreiras Notícias 42
5. Falabarreiras Empregos 01
6. Falabarreiras Empregos 15
7. Falabarreiras Empregos 16

Barreiras Notícias - Fala Barreiras