Siga-nos

Barreiras

Servidores municipais mantêm greve em Barreiras

Publicado

em

teste-internoEm assembleia realizada no final da tarde de ontem, 30 de setembro, os servidores municipais de Barreiras deliberaram pela manutenção da greve.

Durante a assembleia os servidores se mostraram indignados pela falta de diálogo do “Governo do Trabalho” com o Sindicato enquanto representante da categoria.

O “Governo do Trabalho” continua se negando a receber e discutir com a comissão de servidores eleitos em assembleia, a pauta de reivindicações da categoria. Os servidores têm sofrido com atitudes autoritárias da atual gestão como a que ocorreu na última tentativa de audiência na sexta-feira, quando os portões da prefeitura foram trancados e a guarda municipal foi colocada a postos para impedir a entrada dos servidores.

O Vice Presidente do Sindsemb, Fábio Campos, afirma “A postura autoritarista da atual gestão com os servidores grevistas é preocupante, temos visto remoções de trabalhadores sem justificativa, suspensão do diálogo com a mesa de negociação e constantes casos de assédio moral”, afirma.

A categoria continua unida e planeja novos movimentos.

Fonte: Sindsemb

Visited 1 times, 1 visit(s) today
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *