Siga-nos

Barreiras

Semana começa com vacinação de pessoas com 47 e 48 anos em Barreiras

Ao todo, foram aplicadas 1.752 doses do imunizante da Pfizer e 1.310 doses da Coronavac em pessoas com 47 e 48 anos acima.

Publicado

em

Nesta segunda-feira (28), a Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Saúde, realizou mais uma etapa de vacinação. Desta vez, o público alvo foi de pessoas com 47 e 48 anos acima que receberam a primeira dose do imunizante da Pfizer e da Coronavac. Ao todo, foram aplicadas 1.752 doses da Pfizer e 1.310 doses da Coronavac.

A vacinação, que ocorreu no Posto de Vacinação COVID-19 entre 8h e 16h, contou com o trabalho de 29 profissionais da Secretaria de Saúde, além de voluntários de faculdades e o apoio da Polícia Militar, Cootrans e Guarda Civil Municipal.

Semana começa com vacinação de pessoas com 47 e 48 anos em Barreiras

Vale ressaltar destaca que além destas primeiras doses, as segundas doses continuam sendo aplicadas para os profissionais de saúde nas unidades de saúde do Jardim Ouro Branco, Emilly Raquel e Martina Clara, em Barreirinhas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o número de pessoas que receberam a primeira dose é de 42.533, já 14.895 foram imunizadas com as duas doses.

No momento da vacina é imprescindível apresentar o Cartão do SUS, caderneta de vacina e documento com foto. Além disso, as pessoas que forem ao Parque Engenheiro Geraldo Rocha podem, de forma voluntária, levar doações para a campanha Drive-Thru Solidário que está arrecadando alimentos não perecíveis e material de higiene e limpeza para distribuição às famílias atingidas pela pandemia.

Semana começa com vacinação de pessoas com 47 e 48 anos em Barreiras

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras