Siga-nos

Barreiras

Segurança reforçada nos festejos juninos em Barreiras

Festejos juninos de Barreiras recebem segurança intensificada pela Guarda Civil Municipal

Publicado

em

Segurança reforçada nos festejos juninos em Barreiras

Guarda Civil Municipal de Barreiras garante a segurança nos festejos juninos das escolas e comunidades | Foto: Dircom PMB

Notícias de Barreiras: A segurança nos festejos juninos realizados nas escolas municipais e nas comunidades de Barreiras, Oeste da Bahia, é garantida pela Guarda Civil Municipal. Com a presença ostensiva do efetivo, a tranquilidade e a paz social são asseguradas, proporcionando uma maior sensação de segurança às pessoas durante as celebrações, além de proteger o patrimônio público.

Patrulhamento Intensificado

A Guarda Civil Municipal vem atuando de forma efetiva com o objetivo de garantir a tranquilidade aos munícipes. Durante os festejos juninos, o patrulhamento preventivo está intensificado. Apesar da grande demanda, a Inspetoria Operacional conta com um contingente de 12 agentes e 3 viaturas por dia, atendendo a todos por meio de um planejamento estratégico.

VEJA AQUI, OUTRAS NOTÍCIAS DAS FESTAS JUNINAS!

Festejos Juninos Sem Ocorrências

Os festejos juninos tiveram início no dia 7 de junho. Graças à atuação da Guarda Civil Municipal em articulação com outras forças de segurança, até o momento não houve registro de ocorrências que representassem risco ou atentassem contra a ordem pública durante os eventos. Essa ação integrada tem fortalecido a segurança no município de maneira significativa.

Proximidade com a Comunidade

Segurança reforçada nos festejos juninos em Barreiras

Guarda Civil Municipal de Barreiras garante a segurança nos festejos juninos das escolas e comunidades | Foto:

Dircom PMB

Para o Comandante da Guarda Civil Municipal, João Oliveira, a presença dos agentes nos eventos escolares e comunitários leva segurança e tranquilidade, aproximando ainda mais a corporação da comunidade. “Essa ação integrada entre a Secretaria de Segurança e as forças de segurança só tende a fortalecer a segurança no município. Proporcionar segurança aos munícipes é uma das nossas diretrizes, e todo trabalho é realizado com empenho, dedicação e compromisso dos nossos Guarda Civis Municipais”, destacou o comandante.

VEJA AQUI, OUTRAS NOTÍCIAS DAS FESTAS JUNINAS!

Os festejos juninos em Barreiras destacam-se não apenas pela alegria das comemorações, mas também pela sensação de segurança proporcionada pela presença ativa da Guarda Civil Municipal, reafirmando o compromisso com a proteção e bem-estar da população.

Falabarreiras, notícia é pra sempre!