Siga-nos

Barreiras

Secretarias Municipais de Barreiras sofrem mudanças no início de nova gestão

Foram publicadas novas nomeações para cargos das Secretarias Municipais de Barreiras

Publicado

em

A primeira semana da nova gestão de Zito Barbosa à frente da Prefeitura de Barreiras foi marcada por algumas mudanças na estrutura da prefeitura. As principais mudanças são as novas nomeações para cargos nas Secretarias Municipais de Barreiras, que já foram publicadas no Diário Oficial.

Uma das principais mudanças ocorreu na Secretaria da Saúde da cidade. A partir desse ano, Melchisedec Alves das Neves substitui Luiz Vian de Abreu à frente da pasta

.

Melchisedec tem 55 anos e, apesar da sua formação em Direito, tem experiência na gestão municipal de saúde. Em 2008, ele foi secretário de saúde em São Desidério. Além disso, Melchisedec atuava como coordenador de Recursos Humanos na Secretaria de Saúde de Barreiras desde 2017.

Secretarias Municipais de Barreiras

Mas essa não foi a única mudança entre as secretarias municipais de Barreiras. Emília Perpétua Carvalho Moreno, que trabalhava como subsecretária na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, foi nomeada diretora de cultura.

Além disso, Marileide Carvalho de Souza foi renomeada a nova Assessora Chefe Especial no Gabinete do Prefeito.

Secretarias Municipais de Barreiras

Outra importante mudança nas secretarias municipais de Barreiras é a nomeação de Karlúcia Crisóstomo Macêdo como nova Secretaria de Assistência Social e Trabalho. Ela já havia trabalhado a frente dessa secretaria e agora retorna a pasta.

Seja integrante de nosso grupo de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 42