Siga-nos

Barreiras

Ronimarkes Mota é o novo Diretor geral do Sistema de comunicação da Câmara de Vereadores de Barreiras

O novo diretor geral é sócio proprietário e editor do site Mais Oeste e já foi diretor de jornalismo da TV Oeste…

Publicado

em

O ano começa com mais uma mudança na Câmara de Vereadores de Barreiras. Além dos novos vereadores, a novidade mais recente é que o Presidente da Câmara, Vereador Otoniel Teixeira, escolheu o nome de Ronimarkes Mota para ocupar o cargo de novo Diretor Geral do Sistema de Comunicação da Casa do Poder Legislativo da cidade.

O cargo é importante. Afinal, o Diretor Geral do Sistema de Comunicação é responsável pela TV e Rádio Câmara, bem como por todo o sistema de comunicação da Casa, incluindo intermediação da voz da Câmara com a imprensa de modo geral – uma espécie de porta voz do legislativo municipal.

Mas Ronimarkes Mota é um profissional qualificado e tem uma vasta experiência no trabalho com a comunicação, que o tornam apto para assumir essas responsabilidades.

Ele começou a trabalhar na área de comunicação ainda no início dos anos 90 e, desde então, acumula experiências como comunicador. O novo Diretor Geral já trabalhou na Rádio Barreiras, na Rádio Vale e na Nova FM. Mas não foi só na rádio que ele construiu sua carreira.

Ronimarkes Mota foi diretor de jornalismo da TV Oeste por 20 anos e atualmente é sócio proprietário e editor do site Mais Oeste.

E todo esse trabalho foi desenvolvido com um bom embasamento teórico, já que o novo diretor é formado em marketing e tem especialização em marketing estratégico e desenvolvimento de pessoas.

Questionado sobre o que espera fazer como novo Diretor Geral do Sistema de Comunicação da Câmara, Ronimarkes Mota declarou que espera “fazer um trabalho em que a gente possa alavancar a audiência da TV Câmara, dos veículos de comunicação da Câmara de Barreiras. A gente enxerga que os sites, os blogs, todos são uma grande ferramenta de comunicação aqui de Barreiras, que podem ajudar também nesse trabalho.”

Seja integrante de nosso grupo de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 42