Siga-nos

Barreiras

Réveillon 2021: Polícia Militar trabalha para impedir a realização de festas em Barreiras

Decretos estadual e municipal proíbem a realização de shows e aglomerações nesse Réveillon 2021

Publicado

em

Réveillon 2021

Imagem destaque: Freepik

A pandemia de COVID-19 também deve mudar os planos daqueles que querem comemorar o Réveillon 2021. Com o aumento do número de casos em todo o estado, os governantes se mobilizaram para tentar coibir as aglomerações nas festas de fim de ano.

Para isso, o Governo do Estado adotou uma série de medidas para evitar a disseminação da COVID-19 na Bahia. Um dessas medidas foi a publicação do Decreto Estadual nº 20.130

, que proíbe a realização de festas, públicas ou privadas, independentemente do número de pessoas, nesse fim de ano. Segundo esse mesmo decreto, shows, festas, entre outros eventos, também estão proibidas em todo o estado.

A Prefeitura de Barreiras também tomou providências para evitar a disseminação da COVID-19 na cidade. Conforme o Decreto Municipal nº 163/2020, os shows estão proibidos, mas o comércio, como restaurantes, bares e trailers, podem atender em horário normal, desde que respeitem os protocolos de segurança e higiene.

Réveillon 2021
Imagem Freepik

Além disso, para coibir as aglomerações na cidade, o Comando de Policiamento da Região Oeste (CPRO) informou que todas as Unidades Operacionais da Polícia Militar vão atuar com firmeza para impedir a realização de festas na região nesse Réveillon 2021. A PM vai atuar junto com as autoridades sanitárias e epidemiológicas para preservar a saúde da população diante dessa pandemia.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42