Siga-nos

Barreiras

Rede Câmara de Barreiras faz sua primeira transmissão ao vivo de uma Conferência Municipal

Sistema de comunicação da Câmara de Vereadores de Barreiras, que inclui rádio, tv e as redes sociais da casa, transmite a 12ª Conferencia Municipal de Assistência Social…

Publicado

em

Rede Câmara

Rede Câmara cumpre papel importante na comunicação do Legislativo Barreirense | Foto: Divulgação Rede Câmara

Teve início nessa segunda-feira (30), a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social do município de Barreiras, Oeste da Bahia. O evento acontece no plenário da Câmara de vereadores do município.

No evento de abertura, estiveram presentes a Secretária Municipal de Assistência Social, Karlúcia Macedo, o vice-prefeito de Barreiras, Emerson Cardoso, vários vereadores,o presidente da Câmara, Otoniel Teixeira e o prefeito Zito Barbosa.

A 12ª conferência tem como tema, “Assistência Social: direito do povo e dever do estado com financiamento público para enfrentar as desigualdades”. Para abordar o tema, foi convidado o palestrante Marcelo Tourinho, que é especialista em gestão estratégica em políticas públicas.

O evento dessa segunda-feira, marca um importante momento para a Rede Câmara que é composta pela TV, Rádio, canal do YouTube, Facebook e Instagram. Pela primeira vez a Rede Câmara transmite ao vivo uma conferência municipal. Desde às 08 horas da manhã, toda estrutura física e humana da rede Câmara trabalhou para transmitir o evento que termina nesta terça-feira (31).

O evento pode ser visto na TV Câmara 40,3 Rádio Câmara 99,1 e pelas redes sociais.

Rede Câmara
Vereador Otoniel Teixeira, presidente da Casa Legislativa, faz pronunciamento durante a Conferência Municipal de Assistência Social | Foto: Divulgação Rede Câmara

O presidente da Câmara, Vereador Otoniel Teixeira, comentou a importância da transmissão.

“A transmissão pela TV Câmara tem a função de estar priorizando nesta casa, os trabalhos legislativos, sobretudo as ações parlamentares. Nós entendemos que a Rede Câmara pode priorizar todas as ações que venham acontecer no município, com intuito de beneficiar a população. Essa cobertura, é de suma importância para levar a mensagem de toda equipe da Assistência Social para a população, para os usuários, os beneficiários de toda política pública da assistência social, que de dentro de suas casas assistem o que está acontecendo na conferência”, disse Otoniel.

Barreiras Notícias - Fala Barreiras