Siga-nos

Barreiras

Rádio e TV Câmara agora são definitivos

Anatel libera e dois veículos do sistema de comunicação da Câmara passam a ser definitivos após seis anos de funcionamento provisório…

Publicado

em

A Câmara Municipal de vereadores de Barreiras, Oeste da Bahia, conquista, de forma definitiva, a licença para o funcionamento da Rádio e TV Câmara que funcionavam, há seis anos, de forma provisória. A licença definitiva para os dois veículos do Sistema de Comunicação da Câmara, foi recebida neste mês de setembro de 2021.

Segundo Marlon Pamponet, engenheiro responsável pelo sistema de comunicação da Câmara de Barreiras, o licenciamento foi concluído junto a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações). O processo consistiu na emissão de Laudos de vistoria técnica e de radiação radioelétrica para os transmissores de Rádio FM e TV Digital, associados com outras informações técnicas.

Já para Ronimarkes Mota, Diretor da Rede Câmara de Barreiras, esse avanço é fruto de um trabalho minucioso e elaborado nos últimos meses, para consolidar a existência e a funcionalidade do sistema de comunicação da Casa.

Otoniel Teixeira, Presidente da Câmara Municipal, diz que a licença definitiva é um grande feito para o poder legislativo de Barreiras e também para o povo barreirense, que em breve irá contar com uma programação local e de qualidade nos dois veículos.

Fala Barreiras