Siga-nos

Barreiras

Profissionais da saúde autônomos de Barreiras já podem receber a 2ª dose da vacina de Oxford

Apenas os profissionais de saúde que receberam a primeira dose da vacina Oxford/Astrazeneca em março já podem tomar a segunda dose.

Publicado

em

Vacina de Oxford

Os profissionais de saúde de Barreiras que trabalham como autônomos e que receberam a primeira dose da vacina contra COVID-19 de Oxford/ Astrazeneca em março, já podem receber a segunda dose do imunizante.

Os profissionais de saúde que se encaixam nesse grupo podem procurar uma das unidades de saúde citadas abaixo, das 8h às 11h ou das 13:30h às 17h, para tomar a segunda dose:

  • Emily Raquel;
  • Martina Clara;
  • Jardim Ouro Branco.

Vale ressaltar que, para receber a segunda dose da vacina, essas pessoas precisam apresentar Cartão de Vacina, Cartão do SUS e os documentos RG e CPF, além de contracheque ou carteira de trabalho.

Profissionais da saúde autônomos de Barreiras já podem receber a 2ª dose da vacina de Oxford
Segunda dose da vacina Oxford/ Astrazeneca já está disponível para profissionais da saúde de Barreiras

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Fala Barreiras