Barreiras
Procon e Ministério Público estão alertas para os preços praticados no comércio de Barreiras, Com a chegada da Black
As fiscalizações e orientações aos empresários, gerentes e vendedores prosseguirão até o dia 29
Fotos e informações da Dircom Barreiras
Um trabalho conjunto entre o Procon e o Ministério Público de Barreiras, Oeste da Bahia, tem se intensificado entre as principais lojas da cidade. Trata-se de uma ação prévia à Black Friday, com o objetivo de evitar fraudes contra o consumidor durante a sexta-feira das promoções, próximo dia 29. Equipes do Procon estão percorrendo o comércio de Barreiras, realizando um levantamento de preços dos itens mais procurados pelos consumidores durante a Black Friday.
As fiscalizações e orientações aos empresários, gerentes e vendedores prosseguirão até o dia 29. E segundo a coordenadora do Procon de Barreiras, além de observar os preços praticados nas lojas físicas, as equipes estão de olho também dos preços divulgados em sites e redes sociais das empresas da cidade, com a finalidade de acompanhar possíveis fraudes promocionais.
Paralelo a isso, o Ministério Público emitiu uma relação com recomendações aos consumidores e donos de 20 estabelecimentos. O material enviado pelo Procon às lojas de Barreiras, visa evitar práticas ilícitas de propagandas, falsos descontos e venda de produtos sem estoque, além de práticas de aumentos abusivos.
Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43
Falabarreiras Notícias 44
Falabarreiras Emprego 01
Falabarreiras Emprego 15
Falabarreiras Emprego 16
Falabarreiras Emprego 17
Falabarreiras Emprego 18