Siga-nos

Barreiras

Processo Seletivo Prefeitura de Barreiras passa por auditoria interna

A Secretaria de Educação de Barreiras está realizando uma auditoria interna dos dados dos inscritos no Processo Seletivo. Saiba mais!

Publicado

em

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer iniciou uma auditoria interna no Processo Seletivo Prefeitura de Barreiras. A ação começou após a finalização das inscrições e da fase de entrega de documentação.

Através da auditoria, a comissão estabelecida vai analisar os dados lançados no software de inscrições durante toda a semana. Para acompanhar esse processo, nesta sexta-feira (19), o vereador João Felipe Lacerda, representando a Comissão de Educação da Câmara de Vereadores, visitou o local no qual está sendo realizada a auditoria interna.

De acordo com a Secretaria da Educação, Cátia Alencar, outros membros do legislativo ou representantes de entidades também podem acompanhar a realização desse procedimento. Para isso, é necessário entrar em contato com a comissão responsável pelo Processo Seletivo Prefeitura de Barreiras.

Cátia Alencar ainda lembrou que a avaliação da documentação dos inscritos está sendo realizada por três trios de avaliadores. Além disso, ela declarou que, até o momento, a auditoria não constatou nenhuma divergência nos resultados que constam no Portal Educanet, que é sistema utilizado pela Secretaria da Educação para o lançamento das notas dos candidatos.

Auditoria interna.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
1.Falabarreiras Notícias 01
2. Falabarreiras Notícias 02
3. Falabarreiras Notícias 20
4. Falabarreiras Notícias 42
5. Falabarreiras Empregos 01
6. Falabarreiras Empregos 15
7. Falabarreiras Empregos 16

Barreiras Notícias - Fala Barreiras