Siga-nos

Barreiras

Presidente da Faeb visita Barreiras e discute fortalecimento do agronegócio

Humberto Miranda, Presidente da Faeb, se reuniu com o SPRB, com o vice-prefeito de Barreiras, Emerson Cardoso, e com produtores locais.

Publicado

em

Nessa semana, o Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras (SPRB) recebeu uma visita importante. Humberto Miranda, Presidente da Faeb (Federação de Agricultura e Pecuária da Bahia), visitou a Região Oeste e se reuniu com a nova diretoria eleita do SPRB. discutiu a aproximação das unidades de classe para fortalecer o setor agropecuário na Bahia.

Nesse encontro, foi discutida a aproximação das unidades de classe para fortalecer o setor agropecuário na Bahia. Além disso, também foram abordados outros assuntos assuntos importantes, como a construção do novo Parque de Exposições e o crescimento da pecuária de corte.

Além da diretoria do SPRB, participaram do encontro Antônio Balbino Neto, representando a Associação dos Criadores de Gado do Oeste da Bahia (Acrioeste), bem como o o vice-prefeito de Barreiras, Emerson Cardoso. O vice-prefeito aproveitou a oportunidade para discutir políticas de fomento ao agronegócio, principal atividade econômica da região.

No entanto, o Presidente da Faeb não visitou a Região Oeste apenas para a reunião com o Sindicado. Ele também aproveitou a oportunidade para cumprir uma agenda intensa com produtores rurais locais. Por isso, Humberto Miranda também visitou algumas propriedades nas quais são produzidas banana e queijo.

Além disso, o Presidente da Faeb também visitou o Rosário, distrito de Correntina, para participar de uma reunião com cotoniculturas locais e tratar de demandas específicas da cultura do algodão.

Nessa visita, Humberto Miranda foi acompanhado pelo presidente do SPRB, David Schmidt; pela vice-presidente da Federação, Carminha Missio e pelo diretor regional da Faeb, Moisés Schmidt. Também participaram do encontro dos cotonicultores o presidente da Abapa, Luís Carlos Bergamaschi, bem como as produtoras Suzane Piani e Liziane Lunardi.

Fique em casa. Fala Barreiras.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Fala Barreiras