Siga-nos

Barreiras

Presidente da Câmara de Barreiras é homenageado na Assembleia Legislativa da Bahia

O Presidente da Câmara de Barreiras, vereador Otoniel Teixeira, foi homenageado por realizar a primeira sessão online da Câmara.

Publicado

em

Mesa diretora da Câmara Legislativa

Nessa quinta-feira (22), a Deputada Estadual Jusmari Oliveira prestou uma homenagem ao Presidente da Câmara de Barreiras, Oeste da Bahia, vereador Otoniel Teixeira.

Através de uma Moção de Aplausos realizada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a deputada parabenizou Otoniel Teixeira por ter realizado uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal totalmente virtual. O evento é histórico porque marca a primeira vez que uma sessão online foi realizada pela Câmara de Vereadores da Cidade.

A sessão online foi realizada em função da pandemia de COVID-19, para que os vereadores pudessem cumprir todos os protocolos sanitários exigidos para se proteger do coronavírus, mas sem deixar de realizar as suas obrigações no Legislativo. Para que a sessão fosse realizada, uma equipe de profissionais, como jornalistas, técnicos, entre outros, se envolveram e trabalharam por esse momento.

Durante o discurso da homenagem, a Deputada Jusmari Oliveira ressaltou que a realização da sessão virtual foi uma decisão sensata e responsável do Presidente da Câmara Otoniel Teixeira. Ela também parabenizou os vereadores por participarem de um momento histórico de Barreiras e lembrou que agora é necessário unir forças para combater o novo coronavírus.

Por causa dessa homenagem, Otoniel Oliveira escreveu uma nota de agradecimento à Deputada Jusmari Oliveira e lembrou que é necessário seguir as recomendações da ciência para superar essa pandemia.

Confira abaixo, na íntegra, o texto de agradecimento do Presidente da Câmara de Barreiras:

“Quero aqui agradecer a minha amiga Deputada Jusmari Oliveira, pela grande homenagem que me fez hoje na Assembleia Legislativa da Bahia. Essa moção de aplausos e esse reconhecimento do nosso trabalho a frente da Câmara de Vereadores de Barreiras eu gostaria de dividir com todos os meus colegas vereadores.

Jusmari é uma amiga de longas datas, tem uma história na vida pública na Bahia e sobretudo aqui no Oeste difícil de ser superada. Sou eternamente grato pelas oportunidades que tive através dela.

A decisão de fazer as sessões on-line é por reconhecer que devemos seguir as recomendações da ciência, o distanciamento social é a melhor maneira de evitar a contaminação com a doença.

Importante destacar que as restrições aplicadas no acesso à câmara e na administração interna, não parou o funcionamento de nenhum dos serviços oferecidos à população e aos vereadores nessa que é a casa do povo.”

Presidente da Câmara

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Fala Barreiras