Siga-nos

Barreiras

Prazo para o recadastramento obrigatório dos servidores de Barreiras é prorrogado até sexta (11)

Todos 3.652 servidores ativos, efetivos, comissionados ou contratados de Barreiras devem realizar o recadastramento até sexta-feira (11).

Publicado

em

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento, prorrogou o prazo para o recadastramento obrigatório de todos os servidores que compõem o quadro funcional do município. Agora, os 3.652 servidores ativos, efetivos, comissionados ou contratados, têm até sexta-feira (11) para realizar o procedimento.

De acordo com a diretora de Gestão de Pessoas, Adivanete Amorim, a prorrogação do prazo foi necessária porque o grande volume de acessos ao Portal do Servidor gerou lentidão e problemas no funcionamento do Sistema de Folha de Pagamento, impedindo a a realização de consultas e impressões de documentos.

Vale ressaltar que o recadastramento dos servidores de Barreiras está sendo realizado para cumprir uma exigência do Governo Federal, que está implantando um sistema chamado E-Social. Esse sistema irá funcionar como uma folha de pagamento digital, além de unificar o envio de informações referentes ao servidor.

Como fazer o recadastramento?

Para fazer o recadastramento, cada servidor deve acessar o site da Prefeitura, clicar no banner em destaque, imprimir a ficha cadastral, preencher e digitalizar junto com a documentação exigida.

Em seguida, ele deve enviar toda essa documentação para o e-mail institucional da secretaria na qual ele trabalha.

Confira os e-mails das Secretarias Municipais de Barreiras abaixo.

Prazo para o recadastramento obrigatório dos servidores de Barreiras é prorrogado até sexta (11)

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Fala Barreiras