Siga-nos

Barreiras

Plano de Governo Participativo de Tito realiza segundo encontro

Segundo encontro do Plano de Governo Participativo de Tito e Emerson acontece nesta sexta, às 19h, no Espaço Javan

Publicado

em

Plano de Governo Participativo

Tito e Emerson no primeiro encontro do Plano de Governo Participativo, quando ouviram sugestões da população de Barreiras | Foto: Divulgação

Construção coletiva de propostas

Notícias de Barreiras BA:  O segundo encontro do Plano de Governo Participativo (PGP) da pré-candidatura de Tito (PT) a prefeito e de Emerson (Avante) a vice-prefeito ocorre nesta sexta-feira (5), às 19h, no Espaço Javan, ao lado da Picanha do Valdemir. Com o tema “Juntos Vamos Fazer Muito Mais”, o evento visa a participação ativa da comunidade de Barreiras.

Escuta ativa da população

O primeiro encontro do PGP, realizado no Centro de Artes Marciais da Associação da Vila Brasil no dia 20 de junho, foi marcado pela recepção de diversas sugestões dos moradores. O Plano de Governo Participativo tem como objetivo criar um espaço onde os cidadãos de Barreiras possam contribuir diretamente para a construção de um futuro melhor para a cidade, identificando as necessidades reais da população.

VEJA AQUI, OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE A POLÍTICA!

Participação popular em Barreiras

Toda a comunidade de Barreiras está convidada a participar deste segundo encontro, um momento crucial de participação popular e construção coletiva de propostas. “Este é um espaço para a população ser ouvida e para juntos construirmos uma gestão municipal mais alinhada com as demandas da nossa cidade,” destacou Tito.

A participação da população é fundamental para garantir que as propostas desenvolvidas estejam em sintonia com as necessidades reais dos Barreirenses. O evento de hoje é mais uma oportunidade para fortalecer a democracia e a transparência na gestão municipal.

Falabarreiras, notícia é pra sempre!