Siga-nos

Barreiras

Otoniel deseja boa sorte e fala o que espera da nova diretoria da Câmara

Publicado

em

Em ato solene, com a presença do prefeito Zito Barbosa, de servidores, autoridades, secretários municipais, assessores e familiares, a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Barreiras foi definitivamente empossada na quinta-feira (10), para o biênio 2019/2020. Eurico Queiroz assumiu a presidência do Legislativo tendo João Felipe como vice-presidente; Alcione Rodrigues como 1º secretário, e Hipólito dos Passos como 2º secretário.

Em um bate-papo após a solenidade, o Vereador Otoniel falou à reportagem do Falabarreiras que espera uma gestão austera, transparente e de apoio aos projetos que sejam benéficos à população. Para o vereador, o momento é de consolidação de uma nova fas e que o município atravessa. “A cidade está em recuperação e estamos confiantes para os próximos dois anos. Estamos confiantes no trabalho da nova mesa e estaremos aqui para acompanhar, apoiar e também cobrar resultados”, opinou o vereador.

O vereador ressaltou ainda que, cada vez mais, a sociedade exige vereadores bem preparados para o exercício de suas funções, tanto no aspecto ético quanto no técnico. Querem representantes cada vez mais comprometidos com o interesse público. Querem se orgulhar do seu voto. “Espero que o Poder Legislativo possa dar voz à sociedade. Esta Casa é muito importante para a população de Barreiras, é aqui que são discutidas e debatidas as Leis e as decisões públicas do município. Portanto é trazer a demanda, a angústia e a voz da sociedade aqui para essa Casa”, finalizou o parlamentar.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *