Siga-nos

Barreiras

Organizador de vaquejada em Barreiras é detido por suspeita de fraude

Pelotão de Emprego Tático Operacional da 83ª CIPM conduz homem à delegacia após tumulto em parque de vaquejada

Publicado

em

Organizador de vaquejada

Pelotão de Emprego Tático Operacional da 83ª CIPM conduz organizador de vaquejada à delegacia por suspeita de fraude | Foto: Reprodução Blog do Sigi Vilares

Notícias de Barreiras BA:  Na madrugada desta sexta-feira (5), o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) conduziu à delegacia um homem de 31 anos, acusado de estelionato e fraude em um evento de vaquejada na zona rural de Barreiras, Oeste da Bahia.

Fraude em Evento de Vaquejada

Segundo informações, a guarnição foi acionada via CICOM para averiguar um princípio de tumulto em um parque de vaquejada. Ao chegarem ao local, populares informaram que o organizador do evento não cumpriu com o prometido na grade de atrações e não fez a devolução do valor dos ingressos.

VEJA AQUI, OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS!

Tumulto e Medidas de Segurança

Diante dos fatos e do iminente perigo à integridade física do organizador e das demais pessoas presentes, a Polícia Militar decidiu conduzi-lo para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. “A integridade de todos é nossa prioridade. A condução foi necessária para evitar maiores conflitos”, afirmou um oficial do PETO.

Desacordo Comercial

Além dos problemas com os ingressos, houve desacordo comercial com barraqueiros e pessoal responsável pela estrutura do evento. Todos foram orientados a registrar queixa na delegacia para que as providências legais sejam tomadas. “Os envolvidos devem procurar a justiça para resolver essas questões comerciais”, recomendou o oficial.

Condução Sem Lesões

O organizador foi apresentado na delegacia em plenas condições físicas e sem nenhuma lesão, não sendo necessário o uso de algemas. “A condução foi feita de maneira tranquila, garantindo a segurança de todos os envolvidos”, concluiu o oficial.

VEJA AQUI, OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS!

A Polícia Militar continua a investigar o caso para garantir que todos os fatos sejam esclarecidos e que os responsáveis sejam devidamente punidos, conforme a lei. Este episódio destaca a importância da transparência e da responsabilidade na organização de eventos para evitar situações similares no futuro.

Da redação do Portal de Notícias Falabarreiras com informações do Blog do Sigi Vilares

Falabarreiras, notícia é pra sempre!