Siga-nos

Barreiras

Obras de pavimentação asfáltica do Loteamento Rio Grande devem ser concluídas até o fim de julho

A expectativa é que obras de imprimação e aplicação de massa asfáltica no Loteamento Rio Grande sejam concluídas até o fim do mês.

Publicado

em

Autorizada no fim de junho deste ano, os trabalhos de ampliação da pavimentação asfáltica do Loteamento Rio Grande seguem em ritmo acelerado. Nessa segunda-feira (29), o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, vistoriou o início da aplicação da massa asfáltica à base de Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ, nas ruas que já receberam a imprimação.

De acordo com o prefeito, a expectativa é de que até o final do mês o bairro esteja totalmente pavimentado, uma vez que as obras de imprimação e aplicação de massa asfáltica já foram iniciadas.

Segundo a Prefeitura de Barreiras, o planejamento das obras de ampliação asfáltica na cidade tem sido mantido. Por isso, o objetivo é iniciar os trabalhos em diversos pontos da cidade de imediato, assim como no Loteamento Rio Grande.

Em 2019, na primeira etapa do projeto de ampliação asfáltica, o Loteamento Rio Grande já havia recebido mais de 50 mil m² de pavimentação nova. Nessa época, o bairro Barreirinhas também foi contemplado e vai receber mais de 30 mil m² de requalificação asfáltica nessa nova fase do Projeto Barreiras 100% Pavimentada.

Obras de ampliação da pavimentação asfáltica do Loteamento Rio Grande devem ser concluídas até o fim de julho
Obras de ampliação da pavimentação asfáltica do Loteamento Rio Grande devem ser concluídas até o fim de julho

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras