Siga-nos

Barreiras

Novo Decreto estende medidas para conter a pandemia de COVID-19 em Barreiras

Prefeitura de Barreiras prorroga o Toque de Recolher. Casas noturnas e casas de eventos continuam fechadas

Publicado

em

Na sexta-feira (06), a Prefeitura de Barreiras publicou, no Diário Oficial, o Decreto nº 254, que prorroga o período de aplicação de medidas que restringem a movimentação de pessoas no município.

As medidas de enfrentamento à Covid-19 foram estabelecidas considerando a reavaliação do quadro epidemiológico de Barreiras e as recomendações do Comitê de Operações de Emergência-COE

, que levou em consideração a baixa taxa de ocupação de leitos por pessoas contaminadas por COVID-19 na cidade.

O que diz o decreto?

O novo decreto prorroga a restrição da locomoção noturna, de 00h às 5h, popularmente conhecido como Toque de recolher, foi prorrogado até o dia 16 de novembro de 2020.

Essa restrição não se aplica às pessoas que precisam se locomover por questões relacionadas a saúde ou a compra de medicamentos, bem como por motivo de trabalho, que é o caso dos servidores, funcionários e colaboradores que atuam nas unidades de saúde e segurança públicas ou privadas.

O serviço de atendimento ao cliente, através de delivery, também teve sua restrição prorrogada até 16 de novembro, com horário de funcionamento somente até às 23:59h.

Ainda segundo o decreto, o funcionamento de casas noturnas e casas de eventos continua proibido até o dia 16 de novembro.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20