Siga-nos

Barreiras

Nova mesa diretora da Câmara Legislativa toma posse em Barreiras

O vereador Otoniel é o presidente da nova Mesa Diretora que trabalhará no biênio 2021-2022

Publicado

em

Mesa diretora da Câmara Legislativa

Durante sessão solene nesta sexta-feira (01), foi realizada a eleição da Nova Mesa Diretora da Câmara Legislativa de Barreiras para o biênio 2021-2022. A votação foi feita após a cerimônia de posse dos vereadores eleitos para a legislatura de 2021 a 2024, uma vez que a votação deve ser realizada com os novos legisladores.

Dessa vez, apenas uma chapa concorria à mesa diretora da Câmara Legislativa. Essa chapa foi composta pelo vereador Otoniel (PSD), como presidente; pelo vereador Hipólito dos Passos de Deus (MDB), como vice-presidente; pelo vereador Alcione Rodrigues (DEM), como Primeiro Secretário; e pela vereadora Irmã Silma (Republicanos), como Segunda Secretária.

Mesa diretora da Câmara Legislativa
Otoniel recebe a presidência das mãos do vereador Eurico Queiroz

A votação ocorreu de forma rápida, com 18 votos a favor da nova chapa e uma abstenção. Finalizada a eleição, a nova mesa diretora já começou a exercer seu mandato e foi responsável pela cerimônia de posse do Prefeito Zito Barbosa e do vice-prefeito Emerson Cardoso.

Ao final da sessão, o novo presidente da mesa diretora da Câmara Legislativa, vereador Otoniel, realizou um discurso no qual afirmou que assumir a presidência da casa é o maior desafio de sua carreira política e que os legisladores barreirenses estão prontos para atender as demandas que Barreiras precisa.

“Barreiras passa por um dos seus melhores momentos, com grandes avanços em todas as áreas. Com isso, os investimentos estão chegando a passos largos e o desenvolvimento é visto por todos. (…) E essa imagem de desenvolvimento, que hoje é vista por todo o Brasil deve e será analisada por essa casa e por essa presidência”, ressaltou Otoniel.

Mesa diretora da Câmara Legislativa
Otoniel Teixeira em seu discurso de posse

O novo presidente da mesa diretora ainda reforçou que a Câmara também vai trabalhar pelo combate a disseminação do coronavírus na cidade.

“Passamos um ano diferente. Passamos um ano com restrições por causa da pandemia e esse ano teremos outros desafios e essa casa também não medirá esforços para combater o COVID-19”, destacou Otoniel.

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42

Fala Barreiras