Siga-nos

Barreiras

Mercado imobiliário de Barreiras vive momento de grandes oportunidades

O 4º episódio da série sobre o mercado imobiliário de Barreiras contou com a participação dos sócios proprietários da Remax West.

Publicado

em

Barreiras tem se consolidado como um grande celeiro de oportunidades em vários setores, inclusive no de construção e venda de imóveis. Nos últimos anos, a população tem observado uma verdadeira explosão no mercado imobiliário de Barreiras, que tem se diversificado para atender a demanda crescente por novidades e que já aguarda pela conclusão de vários projetos em 2021.

Diante do crescimento e perspectivas desse setor, o Café&Imóveis lançou um programa especial. No quarto episódio da série que trata sobre o mercado imobiliário de Barreiras, os sócios proprietários da Remax West, Ronilson Oliveira e Joabe Brasil, compartilharam suas expectativas sobre o tema e ainda comentaram sobre o momento de grande oportunidades que o município está vivendo.

Durante o programa, um dos assuntos abordados foi a transformação do mercado local. Joabe Brasil comentou sobre a mudança de pensamento dos barreirenses e investidores, que deixaram de enxergar o município apenas como um local para ganhar dinheiro e já entendem que vale a pena investir na cidade.

“A gente tem visto Barreiras assumir um papel de protagonismo, principalmente no mercado imobiliário, tem sido uma das melhores cidades para se investir no Brasil”,

afirmou Joabe Brasil.

Já Ronilson Oliveira lembrou como a cidade se transformou nos últimos anos. Antes, construir e reformar com materiais mais modernos, por exemplo, era um desafio por vários motivos, incluindo a falta de materiais. Mas esse cenário mudou e Barreiras tem se modernizando cada vez mais.

“Eu tenho convicção que esse é o melhor momento para a gente investir no mercado imobiliário, não só como investidor, mas como morador também”, comentou Ronilson.

Para conferir o programa na íntegra e entender como será a Barreiras do futuro, assista ao vídeo abaixo:

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras