Siga-nos

Barreiras

Mais cinco pacientes recebem alta do Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras

Conforme os dados do último boletim epidemiológico de Barreiras, 17.039 pessoas se recuperaram da Covid-19…

Publicado

em

Cocid-19 em Barreiras

Em meio aos festejos juninos, a equipe multiprofissional do Pronto Atendimento Coronavírus comemorou a alta hospitalar de mais cinco pacientes, na sexta-feira, 25, e neste sábado, 26. Antes de retomar o convívio familiar, Ivaneide Ribeiro Neres, de 43 anos, Francisco Bezerra Sobrinho, de 46 anos, e Francisco Antônio de Souza, de 58 anos, receberam os encaminhamentos necessários à manutenção do bom quadro de saúde. Outros dois pacientes, de 32 e 39 anos, finalizarão o tratamento em isolamento domiciliar.

Finalizado o período de internamento e isolamento, todos os pacientes poderão realizar o acompanhamento e reabilitação no Centro de Referência Covid-19. Conforme os dados do último boletim epidemiológico de Barreiras, 17.039 pessoas se recuperaram da Covid-19, com o apoio da rede de atendimento.

Cocid-19 em Barreiras

Mesmo com a queda das taxas de ocupação dos leitos clínicos, a Secretaria Municipal de Saúde alerta para os riscos causados pelo coronavírus e suas novas cepas. Portanto, respeitar o uso obrigatório da máscara, higienizar as mãos, evitar aglomerações e manter o distanciamento social pode salvar muitas vidas.

Pessoas de 52 a 53 anos serão vacinadas nesta quarta (23) em Barreiras

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42
Falabarreiras Notícias 43

Barreiras Notícias - Fala Barreiras