Siga-nos

Barreiras

Jusmari mostra força e arrasta multidão na Santa Luzia

Publicado

em

Reconhecimento, respeito, abraços e aplausos efusivos. Esse foi o clima com que uma multidão de populares, autoridades, lideranças e grandes nomes da política barreirense, saudaram e deram as boas-vindas a Jusmari Oliveira em um grande ato político marcado pela emoção, no maior e mais importante bairro de Barreiras, o Santa Luzia, nessa terça-feira (11).

Durante o encontro, a candidata lembrou-se da trajetória e história de luta dos moradores do bairro para realizar o sonho de possuir um lugar para morar dignamente e o embate político direto e organizado da comunidade com o poder público municipal em conseguir a infraestrutura adequada. Apesar do bairro se localizar próximo ao centro da cidade, era necessário dar solução para velhos problemas urbanos como a infraestrutura básica, transporte público, creche, escola e posto de saúde.

“Minha história com esse bairro é digna de um livro para que as pessoas possam no futuro preservar. Não por minha causa e sim pela luta deles, pela conquista da moradia para viver e depois para trazer a infraestrutura para o lugar onde eles conquistaram para morar. Em todas essas lutas estive presente, inclusive como prefeita resolvendo o problema de infraestrutura e esgotamento sanitário”, frisou Jusmari.

As falas dos moradores evidenciam a reciprocidade, a gratidão e a confiança depositadas naquela que poderá dar continuidade às grandes lutas que a comunidade do bairro Santa Luzia, Barreiras e região, ainda precisam enfrentar. “Nós temos certeza de que na Assembleia Legislativa ela vai ser essa mesma pessoa simples que estamos conversando aqui, e o que nós pudermos fazer para elegê-la nós vamos fazer”, sublinhou empolgada uma moradora.

Emocionada, Jusmari concluiu agradecendo a receptividade e a confiança, salientando que está disputando novamente uma vaga na Câmara Estadual para dar continuidade às grandes lutas em defesas desse povo que tanto a estima.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras