Siga-nos

Barreiras

ESPORTE:
Decisão da Copa dos Comerciários agitou o final de semana em Barreiras

A Copa foi um sucesso e o campeão foi conhecido no último sábado (13), após 31 jogos ao longo da competição…

Publicado

em

Copa de Futsal dos Comerciários

Após 31 jogos pela Copa de Futsal dos Comerciários, no último sábado (13), Barreiras conheceu o grande campeão esportivo, pelo placar de 4×3, nos pênaltis, a equipe da Irmãos Ribeiro levou o título sobre o time da Luz Motos, a disputa foi acirrada, com muitos lances, dribles e as torcidas animadas.

A disputa da grande final aconteceu no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, bairro Morada Nobre, e foi uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com o apoio da Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, através da Diretoria de Esportes.

Copa de Futsal dos Comerciários

Presente na final, o presi dente da CDL, Fábio Nogueira, afirmou que a Copa de Futsal dos Comerciários foi um sucesso e agradeceu o envolvimento de cada lojista que abraçou a ideia e formou seu time para participar da competição esportiva. Além das medalhas, o campeão levou um cheque no valor de R$ 1.000,00 e o vice-campeão R$ 500,00.

O diretor de Esportes de Barreiras disse estar satisfeito com o resultado. “Durante essa copa tivemos o envolvimento de 200 atletas, com 14 equipes formadas. Foram jogos muito bem jogados para que nessa final houvesse essa brilhante partida entre duas grandes equipes. Com o apoio da gestão municipal, vamos continuar investindo no esporte e na qualidade de vida dos nossos esportistas”, disse Lucas Quirino.

Copa de Futsal dos Comerciários

Com fotos e informações da Dircom Barreiras

Fala Barreiras