Siga-nos

Barreiras

Entretenimento e alegria marcam o último dia do Festival Primavera em Barreiras

Publicado

em

Em decorrência da forte chuva que caiu na cidade na noite de sábado (24), o último dia do Festival Primavera de Negócios e Entretenimentos 2022 foi realizado no domingo (25), com uma programação voltada para o entretenimento, expositores, visitantes e o público em geral, que se divertiram ao som das bandas RPM, Kell Smith e Di Propósito.

Ao longo desses quatro dias, o Parque Natural Municipal Engenheiro Geraldo Rocha foi o centro das prospecções de bons negócios e fomento da economia local, com a participação de 84 expositores na 4ª edição do Festival, levando uma diversidade de produtos e serviços para os visitantes de toda a região presentes na Capital do Oeste. Esse ano, cerca de 30 mil pessoas passaram pelo evento e puderam conhecer um pouco mais das inovações e produtos comercializados na maior vitrine de negócios e entretenimento do Oeste da Bahia.

Vilma Pereira visitou o festival e parabenizou a megaestrutura deste ano, que agregou inovações, música nacional e alegria. “Barreiras merece muito essa festa, que trouxe neste domingo o melhor da MPB na voz de Kell Smith. Amei o Festival demais, além de bons produtos, hospitalidade, estrutura, também tivemos boas músicas, arte e cultura no mesmo espaço”, disse.

A segurança dessa 4ª edição do Festival foi reforçada com a presença do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, equipe da Delegacia da Mulher com integrantes da Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Cootrans e Vigilância Sanitária. Com um espaço ampliado com capacidade para receber mais de dez mil pessoas, a área gourmet também chamou a atenção da população que puderam apreciar o melhor da gastronomia, além do espaço infantil.

Realizado pela Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, o Festival Primavera de Negócios e Entretenimento buscou reunir em um único espaço inovação, tecnologia, gastronomia, lazer, cultura e muita diversão para todas as famílias, incrementando a economia regional através do incentivo ao empreendedorismo e a valorização do comércio, das indústrias e serviços. Conforme informações da Secretaria, o objetivo era superar os mais de R$ 40 milhões movimentados no Festival Primavera de 2019.

“Finalizamos neste domingo a quarta edição do Festival Primavera com o Parque cheio de famílias se divertindo e curtindo esse grande evento. O nosso objetivo de fortalecer o comércio da nossa cidade foi alcançado, todos puderam expor neste espaço seus serviços e produtos, demonstrando assim a força do nosso Festival. Aproveito para agradecer os expositores, barraqueiros da ala gastronômica e toda nossa equipe organizadora, de maneira especial a população que compareceram para prestigiar mais uma edição do Festival Primavera”, destacou o prefeito Zito Barbosa.

Dircom Barreiras

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fala Barreiras