Siga-nos

Barreiras

Embasa atende pedido de moradores e tapa buraco na Tomé de Souza

Moradores da Rua Tomé de Souza, na Vila Brasil, solicitaram, via Falabarreiras, e Embasa atende pedido em tempo recorde e tapa o buraco de forma emergencial…

Publicado

em

Vila Brasil

Buraco na Tomé de Souza, Vila Brasil | Foto: Divulgação

Na tarde dessa terça-feira (09), moradores da rua Tomé de Souza, na Vila Brasil, em Barreiras, Oeste da Bahia, entraram em contato com a redação do Falabarreiras e solicitaram do site que fizesse uma matéria relatando o problema enfrentado por eles.

Segundo os moradores, há mais de 60 dias, um buraco na rua incomodava os usuários da rua, sendo que um motociclista chegou a cair no buraco, sofrendo pequenas escoriações e leves danos no veículo.

Durante os dias em que o buraco esteve aberto, carros e motos faziam um desvio, colocando em risco os pedestres que por ali transitavam. Nos últimos dias o buraco estava aumentando devido às fortes chuvas que caíram na cidade.

Vila Brasil
Reforma foi feita de forma emergencial e provisória. Após término do serviço de esgotamento na rua, será feita de forma definitiva | Fotos:
Divulgação

Antes mesmo de publicar a matéria, a redação entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Embasa, que de pronto, atendeu à solicitação e arrumou o buraco e logo após enviou o comunicado ao Falabarreiras.

Abaixo, íntegra do comunicado da Embasa:

Comunicado Embasa

Att. Fala Barreiras

Data: 10/11/2021 (Quarta-feira)

A Embasa informa que uma equipe realizou, na manhã desta quarta-feira (10), de forma emergencial, o aterro com cascalho e brita, da vala na rua Tomé de Souza, na Vila Brasil. A recomposição asfáltica pela equipe da Embasa ocorrerá depois de concluído o reparo neste trecho da rede de esgoto, programado quando houver condições técnicas mínimas diante do período chuvoso.

Vila Brasil

Fala Barreiras