Siga-nos

Barreiras

Editais de fomento à cultura: Prefeitura de Barreiras publica dois editais para estimular setor cultural da cidade

Ao todo, 66 propostas para promover a cultura na cidade serão premiadas. Inscrições se encerram Nesta quarta-feira, dia 23

Publicado

em

editais de fomento à cultura

A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Educação,
Cultura, Esporte e Lazer, divulgou 2 editais de fomento à cultura local. Ambos já foram publicados no Diário Oficial e estão com as inscrições abertas.

O Edital de Ações Emergenciais Destinadas ao Setor Cultural 2020 (edital nº 006/2020) tem como finalidade premiar até 50 propostas que estimulem diferentes tipos atividades culturais em Barreiras e que, de preferência, possam ser transmitidas e compartilhadas através da internet.

Para participar desse edital, o interessado precisa ser artista, criador, produtor, grupo artístico e serviço, representante de ponto e pontões que esteja vinculado ao setor cultural, desde que estejam devidamente cadastrados no Cadastro Cultural de Barreiras. Caso não seja cadastrado, o interessado pode se inscrever através da plataforma da prefeitura.

Já o Edital de Aquisição de Bens e Serviços Vinculados ao Setor Cultural 2020 (edital nº007/2020)

tem como objetivo premiar até 16 propostas para a aquisição de bens e/ou serviços que possam estimular as atividades culturais em Barreiras.

Para participar do edital nº007, o interessado precisar ser um representante de algum espaço cultural na cidade e ainda deve estar inscrito no Cadastro Cultural da cidade. Caso não seja inscrito, o representante também pode se inscrever na plataforma prefeitura.

As inscrições para os dois editais de fomento à cultura podem ser realizadas até o dia 23 de dezembro, às 13 h. Para mais informações, acesse https://smecelbarreiras.webnode.com/cultura-lei-aldir-blanc/.

editais de fomento à cultura

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 01
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Notícias 42

Barreiras Notícias - Fala Barreiras