Siga-nos

Barreiras

Dupla JK dá largada na campanha eleitoral

Publicado

em

Osmar Ribeiro

Jusmari Oliveira, candidata a deputada federal e Kelly Magalhães, candidata a deputada estadual, formam a dupla JK | Foto: Osmar Ribeiro

Jusmari Oliveira, candidata a deputada federal e Kelly Magalhães, candidata a deputada estadual, formam a dupla JK | Foto: Osmar Ribeiro

Na noite desta segunda-feira, 04, a dupla JK – Jusmari Oliveira e Kelly Magalhães, candidatas a deputada federal e estadual respectivamente, deu a largada à campanha eleitoral. A dobradinha conseguiu reunir um bom número de simpatizantes na chácara da candidata a deputada federal, Jusmari Oliveira.

Estiveram presentes no evento várias autoridades, dentre elas o prefeito de Riachão das Neves, Sr. Hamilton, os vereadores Tito, Alcione e Otoniel Teixeira, o deputado federal Oziel Oliveira, a presidente do Sindsemb – Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras, Carmélia da Mata e vários líderes comunitários, além de voluntários para a campanha.

As autoridades discursaram manifestando apoio à dupla e lamentando a situação em que se encontra a cidade de Barreiras sob o comando do atual prefeito Antonio Henrique, muitos falaram com saudade da administração da ex-prefeita e agora candidata a deputada federal.

Carmélia da Mata, mostrou seu descontentamento com a atual administração e manifestou apoio a Jusmari Oliveira | Foto: Osmar Ribeiro

Carmélia da Mata, mostrou seu descontentamento com a atual administração e manifestou apoio a Jusmari Oliveira | Foto:

Osmar Ribeiro

A presidente do Sindsemb manifestou seu apoio à Jusmari, esclarecendo que não votou nela para prefeita, mas que se arrepende amargamente, e disse em alto e bom som: “vivemos no momento um governo perseguidor, tirano, covarde, corrupto e violento. Após duas administrações democráticas (Saulo Pedrosa e Jusmari Oliveira), Barreiras voltou ao tempo do chicote, onde as pessoas não podem fazer manifestação, pois apanham na cara”, desabafou.

A candidata a reeleição como deputada estadual, Kelly Magalhães, recebeu a simpatia do povo que animado a aplaudiu em seu discurso. Kelly pode sentir no rosto dos presentes que conta com o apoio e com o desejo de todos em mantê-la na Assembleia Legislativa.

Jusmari Oliveira, espera ser reconduzida à Câmara Federal, após ter recebido mais de 100 mil votos quando foi eleita pela primeira vez e deixou a Câmara para ser prefeita de Barreiras. Aos gritos de “a mamãe voltou”, os presentes emocionaram a candidata.

Clique nas fotos para ampliá-las:

Barreiras Notícias - Fala Barreiras