Siga-nos

Barreiras

Deputado Antonio Henrique Júnior marca presença em lançamento da 8ª edição da Operação Safra

“É fundamental a presença do policiamento ostensivo para inibir a ação de criminosos na zona rural dos municípios da região Oeste”, afirmou o deputado…

Publicado

em

Operação Safra

Há sete anos consecutivos, a Operação Safra – uma parceria entre Polícia Militar, Secretaria da Segurança Pública, Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) e Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) – vem sendo realizada com sucesso, reduzindo drasticamente a incidência de furtos e roubos de defensivos, máquinas, equipamentos, grãos e outros produtos agrícolas de alto valor, no oeste baiano.

Nesta quinta-feira (23), na abertura da oitava edição da Operação Safra, o deputado Antonio Henrique Júnior (PP) esteve ao lado do secretário de segurança pública, Ricardo Cesar Mandarino, e do comandante geral da PM/BA, coronel Paulo Coutinho, fazendo algumas reivindicações, visando garantir mais segurança para os produtores e trabalhadores rurais. “Em março de 2018 encaminhei ao governador Rui Costa uma Indicação Parlamentar para a implantação, em Barreiras, do pelotão especializado em policiamento ambiental. Depois encaminhei pedido para instalação de uma base da Polícia Militar no distrito de Rosário, município de Correntina. Vou continuar insistindo no atendimento dessas demandas pois é fundamental a presença do policiamento ostensivo para inibir a ação de criminosos na zona rural dos municípios da região Oeste”, afirmou o deputado.

Operação Safra

Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Antonio Henrique Júnior (PP)

Barreiras Notícias - Fala Barreiras