Siga-nos

Barreiras

CVC chega a Barreiras e Luís Eduardo Magalhães

Publicado

em

Carina Nóbrega

01A CVC Viagens, maior operadora de turismo da América Latina, chega à região Oeste com duas novas lojas: uma em Barreiras e outra em Luís Eduardo Magalhães. A inauguração está prevista para esta semana.

O forte da empresa são viagens de lazer em família com pagamento facilitado em até 10 vezes no cartão de crédito. Entre as possibilidades oferecidas aos clientes estão cruzeiros marítimos, passagens aéreas, pacotes completos nacionais e internacionais, hotéis e resorts, aluguel de veículos no destino, lista de casamento e vale-viagem.

Com 42 anos de experiência no ramo, a CVC já totaliza 18 lojas em todo o estado da Bahia e mais de 800 em todo o país. É uma das empresas que contribuiu para a popularização das viagens aéreas de lazer pelo país, através das condições facilitadas de pagamento, ganhando por várias vezes o Prêmio Top of Mind, como a agência de viagens mais lembrada pelos brasileiros quando o assunto é turismo.

Presente em 100% dos estados brasileiros, a CVC é a opção para quem deseja viajar com segurança, tranquilidade e organização por preços acessíveis. A chegada da empresa comprova também o crescimento econômico da região, que vem atraindo cada vez mais investimentos às cidades do extremo oeste baiano.

Fala Barreiras